Header

reclamação


Boa Tarde sou Maria Francelina estou a oito dias com instalação da nos e já tenho a fatura para ser paga dia 19 deste mês e ainda não tenho os telemóveis na nos. Gostaria de cancelar os serviços já que tenho quinze dias a experiência e ainda por cima a pessoa não me indicou que estava finalizada ainda dá MEO e tenho que pagar por revogar o contrato com a MEO uma altíssima penalização. Gostaria de saber como cancelar os serviços da nos.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

931699000 opção 4.

Reputação 7

Boa tarde @MARIA Francelina P. S. SANTOS,

Aceda a este Formulário com o seu NIF e telefone, escolhendo o seguinte.

Anexando o Formulário de denúncia do contrato.

Caso não consiga realizar o procedimento online, pode sempre fazer o mesmo na Loja NOS ou ligar para as linhas de apoio, solicitando sempre um comprovativo.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem sobre este tema @MARIA Francelina P. S. SANTOS,

A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário