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Reclamação


Na passada terça feira dia 1, efetuei através da linha telefónica agendamento para virem levantar os equipamentos a devolver. Ficou agendado para quinta feira dia 3, entre as 8h e as 10h.

Hoje, quinta feira, ninguém apareceu e não fui contactada.

Telefonei para a linha, 3 minutos ao telefone (chamada cobrada) e disseram que iam passar a chamada e a ligação foi abaixo. Voltei a ligar, 6 minutos ao telefone, novamente chamada a ser cobrada, e a resposta foi simples, ´´lamentamos e teremos de agendar´´.

A minha insatisfação e reclamação vai no sentido em que, se o cliente não estiver no local no horário agendado pode ser penalizado. Mas, caso seja ao contrário, a resposta é tão simples quanto, teremos de reagendar.

Além disso, ainda temos de gastar saldo para ligar, pois o ‘’Nós ligamos’’ só interessa se for para efetuar novos contratos.

É de lamentar.

 


11 Comentários

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Crachá +6

Boa tarde @Catarina CS

Lamentamos a situação. 

Recordamos, no entanto, que disponibilizamos duas linhas de apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990).

Dependendo da que escolha e o tarifário pode ou não ser faturado. Mas se existir erro nosso, assim que tenhamos conhecimento, corrigimos.

Consegue, por favor, indicar-nos o número do assunto em que foi pedida a recolha dos equipamentos? Esta informação pode encontrar-se no SMS que recebeu ou na App NOS em “Os meus pedidos”. 
Obrigado

Inc000137221815

No final da chamada alterámos também o contacto para o 93x xxx 576 ficar como preferencial e o 93x xxx 561 como secundário. 

Reputação 7
Crachá +6

Sim, @Catarina CS
Confirmamos que o número preferencial é o que termina em “576”. 

De momento, e associada a conta ativa que tem, não há equipamentos a devolver, pelo que para compreendemos melhor a situação, a que se deve o pedido de recolha. Alteração de serviço?

Obrigado

A conta em questão já não está ativa. foi cancelada. Falo do serviço que tínhamos na Rua Dom Manuel Trindade Salgueiro. Nesse telefonema com esse numero também diziam que não tínhamos equipamentos a devolver, mas com insistência minha foram verificar que efetivamente tinha o router e outro equipamento para devolver.

A questão foi terem agendado e ninguém ter aparecido. Hoje depois de eu ter contactado, ficou reagendado para segunda feira.

 

O que importa aqui foi o transtorno que nos causaram hoje. O estabelecimento abre às 8h30 mas fiz questão de estar às 8h00. Situações foram alteradas para poder estar no local até às 10h00. e por fim ter que gastar saldo para puder resolver a situação.

Reputação 7
Crachá +2

Comece a ligar para este número: 931699000

Assim não paga ou fala por aqui, claro.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Catarina CS

Estivemos a verificar a situação e, de momento, não temos conhecimento de que existam equipamentos por devolver nessa morada. 

Obrigado

Os equipamentos foram devolvidos há meia hora atrás. sem aviso prévio, sem agendamento, apareceram no local para levantar os equipamentos.

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, @Catarina CS

Não é essa a experiência que queremos que tenha. 😥 Vamos verificar o sucedido internamente e, se necessário, atuar em conformidade. 

Obrigado

Boa tarde

Recebi este email no passado dia 15/8:

Conta nº 843989721

Caro/a cliente,

A data limite para devolução dos equipamentos NOS foi ultrapassada, mas estendemos o prazo até 30-08-2023 
Os equipamentos que tem que devolver, com os respetivos transformadores, são:

Equipamentos

N.º série

 

 

Conversor fibra
Power Router

485754436ACB722D
ZBBBB3C827730025

 
 

 

Estes equipamentos são propriedade da NOS, evite custos desnecessários.

O que tem que fazer para devolver os equipamentos
Entregue-os completos (equipamentos e transformadores) numa loja NOS. Pode consultar a lista das lojas.
Se preferir ligue-nos para marcarmos a recolha gratuita na morada que nos indicar.

Estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento 
Para qualquer dúvida, contacte-nos:

  • no site nosempresas.pt
  • pelo telefone 16100, dias úteis das 9h00 às 20h00.                  

Por favor, não responda a este email. Este endereço serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.

Obrigado,
Serviço ao Cliente

Mas no passado dia 03/8, os equipamentos foram entregues. Em que ficamos?

 

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Crachá +6

Boa tarde @Catarina CS

Se tem a confirmação de que entregou os equipamentos, por favor, ignore a notificação. 

Obrigado, 

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