Skip to main content
Header

Após várias tentativas por contacto telefónico, sem qualquer resolução ou esclarecimento, apresento reclamação por este meio. Nos meus serviços está um GSM terminado em 985 que eu não tenho, nunca recebi cartão e nem o pedi. A linha de apoio indicou ter contrato assinado com a inclusão deste número, situação que nunca aconteceu. As únicas coisas que assinei foram levantamentos de 2ª via de cartão para o GSM terminado em 409. Mesmo que este número tenha provido de uma renegociação pela linha, significa que me venderam uma oferta que não foi oferta nenhuma. Se a situação é um valor com cartão gratuito, então deveria ter sido atribuída a um dos números já existentes. O WTF iniciado por 910 poderia estar como esse cartão à medida. Peço que ouçam a chamada que legalmente têm que guardar durante a vigência do contrato e analisem a situação. Muito obrigada e bom trabalho!
 

Boa tarde @Fabiana Dias,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário