Header
Pergunta

Recisão de Contrato


Olá,

 

Estou passando por uma situação muito complicada e constrangedora por conta da incompetência e o descaso desta empresa.

Precisei retornar ao Brasil, e consequentemente tive que solicitar a recisão do meu contrato com a NOS. Expliquei toda a situação ao agente que me atendeu através da central de atendimento, o mesmo me explicou que haveria uma multa, mesmo não concordando aceitei pagá-la e solicitei o cancelamento dos serviços da empresa.

O agente explicou que as faturas (a que restava pagar + multa de recisão) chegariam normalmente por email e que seriam debitados na minha conta bancária cadastrada no débito automático na minha conta NOS e que eu simplesmente, só deveria fazer a devolução dos equipamentos. Pronto, fui até uma loja NOS, na Boavista - Porto, devolvi os equipamentos, perguntei novamente sobre os pagamentos, e a mesma informação foi passada, que seriam enviadas as faturas por email, e recebi o comprovante de entrega dos mesmos. Deixei bem claro que já não estaria mais em Portugal, pois partiria no dia seguinte para o Brasil.

Dias se passaram e nada me foi enviado, quando tive a surpresa quando verifiquei os meus emails, que as faturas continuaram chegando normalmente, como se eu não tivesse cancelado os serviços e continuam chegando e sendo debitados na minha conta até hoje!

Já entrei em contato com a empresa 2 vezes por email, recebo a confirmação que o email foi enviado com sucesso, mas até hoje nunca recebi uma resposta e continuo pagando por um serviços que já não utilizo.

 

Preciso resolver esta situação o quanto antes, caso contrário, serei obrigado a procurar órgãos competentes para processar esta empresa.

 

A ligação no dia do cancelamento está gravada e tenho o comprovante da devolução dos equipamentos.

 

Por favor, entrem em contato no meu número brasileiro para esclarecimentos.

 

Cumprimentos,

Marcos

 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @MARCOS FIGUEIREDO SOARES

Desde já, lamentamos a demora e todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

Olá Ana P,

 

Acabei de lhe enviar as informações solicitadas por mensagem privada. Aguardo o seu contacto.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MARCOS FIGUEIREDO SOARES

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:
Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigada 

Obrigado, @Ana P. 

 

Aguardo o contacto.

Bom dia

Preciso de dar baixa  dos vossos serviços 

Digam-me o que é  necessário?

Desculpem queria dizer rescindir contrato...

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jblopes,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Comentário