Header
Respondido

Recebo faturas para pagar e já não tenho os serviços da NOS


Impossível contactar NOS por telefone e e-mail não existe.
Mudei de operadora a 6 Novembro 2018. Paguei a fatura até da NOS até 15-11-2018, período de faturação. Já estava a partir de 6 de Novembro 2018 a usar os serviços da outra operadora. Estamos em fevereiro e continuou a receber faturas já acumulados com o valor de dez e Janeiro.
Pergunto quando não se pagam as faturas não cortam os serviços ?

Alguém me sabe esclarecer como resolvo esta situação
icon

Melhor resposta por Tiago C. 1 February 2019, 19:11

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Gastro.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
O procedimento da NOS de continuar a facturar, mesmo após a denuncia do contrato não acontece só consigo.
Será de propósito ou a desorganização impera nesta empresa?~
De propósito não deve ser.
Comigo, situação semelhante aconteceu:
--- denunciei o contrato;
--- entreguei o equipamento;
--- mas continuam a facturar.
Face à situação, telefonei para lá, mas, segundo disseram o sistema estava em baixo e que ligavam no dia seguinte.
Não ligaram.
Escrevi no fórum e sabe o que me aconselharam? para ligar para a NOS.
Então não tinha sido o que eu tinha já feito?
Brincam com os clientes? é o que pode parecer e concluir-se perante situações como a sua e como a minha.
E, contrariamente ao que o sr. moderador diz (No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar) esta questão, como pode verificar pelo meu comentário anterior, esta questão, dizia, não é só sua pois, potencialmente, pode estar a acontecer com muitos clientes.

Comentário