Header
Respondido

Recebi encomenda com factura sem IMEI do equipamento


Boa tarde,

 

Fiz uma encomenda online e recebi uma factura sem o IMEI do equipamento. Perguntei ao estafeta por ela aquando da entrega da mesma e ele referiu que não tinha documento nenhum, que se viesse viria dentro da caixa, mas lá dentro só vinham duas cópias da factura, sem qualquer IMEI.

Já me aconteceu o mesmo no passado, onde após bastante insistencia minha lá me conseguiram arranjar a guia de remessa onde efectivamente vinha o IMEI do equipamento em questão associado à factura que eu já tinha em minha posse.

Desta vez, vou a uma loja, dizem que não me podem ajudar nem ligam para ninguém para me ajudar.

Ligo para o apoio ao cliente e também não me conseguem resolver nada e andam a empurrar de uns para os outros.

Em que ficamos?

icon

Melhor resposta por João H. 11 February 2022, 22:19

Ver pergunta inicial

19 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Josué Almeida,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o IMEI do equipamento e contribuinte associado à compra.

Obrigado

Enviado. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Josué Almeida

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder à mesma o mais rápido possível. 

Obrigado

Boa tarde,

 

No seguimento deste tópico e com uma questão semelhante, enviei uma mensagem para o perfil @Fórum com os dados solicitados.

 

Agradeço resposta breve.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @laucavalcante, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Muito obrigado pela cooperação.

Recebemos a sua mensagem e vamos endereçar o pedido do envio da 2ª via da factura com os dados pedidos. 

Obrigado

Bom dia @Mário P. . Muito obrigada.

Agradeço que me enviem para o meu email. Enviei uma resposta à mensagem enviada para @Fórum com o meu email.

 

Agradeço a atenção.

Reputação 7
Crachá +6

A mensagem deve conter também o número de contribuinte associado à encomenda como os dados do equipamento, @laucavalcante
Muito obrigado 

Caro @Mário P. ,

Ja enviei o NIF associado à encomenda na primeira mensagem, assim como o IMEI. Que dados mais necessitam. Eu possuo a fatura que não contém o IMEI e o telemóvel. Diga-me por favor que dados necessitam e enviarei. Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Excelente, @laucavalcante
Vamos tentar enviar para o email que nos indicou por mensagem privada, no entanto, caso não nos seja possível endereçaremos o tema. 

Aguarde a nossa resposta. 
Muito obrigado

Bom dia, 

Encontro-me na mesma situação. Enviei uma mensagem para o perfil @Fórum com os dados solicitados, contudo ainda não obtive qualquer resposta. 
Será que me pode ajudar @Mário P. ?

Agradeço resposta.

Bom dia,

 

Depois várias trocas de mensagens aqui no fórum, acabaram sempre por me enviar uma segunda via da fatura que já possuia, que não contém o imei. Por isso, infelizmente, o problema não ficou resolvido.

 

Cumprimentos,

Laura Cavalcante

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. 

Na fatura não tem informação do IMEI, no entanto, o documento de levantamento do equipamento tem a informação do IMEI. 

Obrigado

Boa tarde,

 

Não possuo esse documento de levantamento do equipamento de que fala. Podem por favor enviar-me esse documento? 
 

Obrigada.

 

Cumprimentos,

Laura Cavalcante

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @laucavalcante,

Agradecemos a sua mensagem. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o contribuinte associado à compra.

Obrigado

Boa tarde,

 

Ja enviei várias mensagens acerca disto, inclusive com o número contribuinte associado à compra. Podem procurar por favor? 
 

Obrigada.

Cumprimentos,

Laura Cavalcante 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @laucavalcante,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos, por favor, que nos reenvie esta informação para o perfil @Fórum.

Agradecemos a compreensão.

tambem tenho um iphone com factura sem imei como posso resolver?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @pedrocampos927,

Agradecemos a sua mensagem.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa tarde @pedrocampos927,

Agradecemos a sua mensagem.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Obrigado 

Comentário