Header
Pergunta

Quero saber da minha encomenda


Bom dia no passado dia 27/8/2020 fiz uma compra na loja online de um telemóvel, queria conseguir saber se a encomenda já foi expedida, por quando meto o código da encomenda só me diz que está paga. Mas no início aparecia a previsão de disponibilidade e agora já não aparece. 


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@RR30 Deve ter recebido ou ainda irá receber um email de confirmação. Verifique se foi cair na pasta SPAM.

No início quando metia o código dizia que a previsão de disponibilidade era 31/8/2020, mas depois deixou de aparecer, já tentei ir procurar no site das transportadoras que mencionaram aqui nos comentários e não aparece nada. É a primeira vez que faço uma compra online.

 

Reputação 7
Crachá +5

@RR30 Mas se recebeu o código então a compra está confirmada, a questão da data de entrega é outra e tem estado a acontecer um atraso relevante nas entregas, talvez que para obter uma informação mais acertada, deva remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF e o numero de código para o perfil @Fórum para que a moderação possa informá-lo com mais precisão do estado da sua encomenda. 

não há "informação mais acertada" da parte da NOS. Somos vários clientes à espera de uma "resposta mais acertada" à uma semana.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RR30, @Jose Rodrigues e @Tozefigfoz

@RR30, a comunidade deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o  @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comprei um telemóvel no dia 24/11/2021, na Loja da NOS em Paredes. Hoje, dia 16/12/2021, ainda não recebi o telemóvel. Ninguém da NOS dá uma satisfação. Ninguém dos CTT dá uma satisfação. Desconfio que a minha encomenda foi roubada. Queria uma resposta. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Paulo Jorge Ferreira Gregório,

Vamos verificar o estado da encomenda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o código da encomenda para o perfil @Fórum.

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Jorge Ferreira Gregório,

Ocultámos a sua mensagem por conter dados pessoais.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, basta que carregue aqui.

Obrigado 

Boa tarde. 

Ontem fiz uma compra na Loja e gostava de saber o estado da encomenda. Mas não recebi código nenhum nem email nenhum da confirmação da compra..

É normal? A senhora disse me que no máximo 5 dias oara entregarem

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Inês Filipa Paulo dos santos,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte que ficou associado à compra para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário