Header

Publicidade enganosa !!!


Boa tarde venho por este meio manifestar o meu espanto , em relaçao aos serviços e campanhas propostas pela Nos.
Ontem pelas 16h00 liguei para fazer um upgrade ao pacote que tenho , onde expliquei ao operador que pretendia a "tal" camapanha que existe e estao a anunciar na TV por 29.99€ inclui "141 canais , telefone fixo, e internet 100mbps , e power router" dito pelo operador power router esse o modelo 4.0, ficou entao combinado enviar a proposta para validar, em que quando recebi a mesma vejo unicamente router 3.0???!! , liguei logo novamente em que me foi dito que era o 3.0 que ia receber cancelei logo o agendamento do upgrade .
Agora minha pergunta visto que me senti enganado posso rescindir por justa causa?

Obrigado

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Pelo que sei, a campanha a que se refere,
destina-se a novos clientes. É o seu caso ? Ou é já cliente antigo e queria mudar de pacote ?
nas condiçoes diz "para novos e actuais clientes".
queria fazer upgrade e o operador ao telefone e as chamadas estao gravadas disse que sim nao havia problema que tinha direito , so nao tinha direito era a primeira mensalidade gratis isso sim era para novos clientes.
Reputação 7
Crachá +5
Pois é, o problema é que pelo que se tem escrito aqui no fórum, a instalação do Router custa 40 € e depois paga mensalmente 4.99 € do aluguer. Isto é o que as pessoas interessadas no novo router têm escrito aqui, eu ainda não me interessei em instalar esse Router pelo que não tenho uma informação direta sobre o custo.
Reputação 7
Crachá +5
Se o Router que tem instalado, o 3.0 não lhe dá problemas e se não se queixa da receção da internet nos cómodos da casa, aguarde que seja a NOS a ligar-lhe quando for para renovar o contrato e nessa altura se continuar interessado no 4.0 faça a proposta, renova o contrato em troca da instalação do Router desde que isso não agrave o valor da fatura e não pague os 40€ da deslocação do técnico que procede à substituição.
ai e que esta eu nao tenho router ..por isso nao perceber esta atitude
Reputação 7
Crachá +5
Então se não tem Router quer dizer que não tem internet, é isso ? Se for esse o caso e se o que pretende é uma nova instalação da internet, entre no site da NOS e peça para eles lhe ligarem e pergunte quais as condições para aderir e se no caso de adesão qual o Router que vão instalar, convém também esclarecer se tem custo e se tem mensalidade.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @SCP80, bem-vindo ao Fórum NOS.

Confirmamos que a alteração para o Power Router está ao abrigo de algumas condições, que pode conhecer ligando-nos através do 16990. Se já nos ligou, e não tivemos a melhor solução para si, sugerimos que esteja atento a campanhas futuras.

Comentário