Header

Publicidade enganosa



Mostre a primeira mensagem

36 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu alerta, @AntonioPintoLeite
Assim que tivermos novidades partilharemos consigo. :slight_smile:

Obrigado

Ok, aguardo novidades.

Obrigado.

Fui agora contactado por um suposto vendedor na NOS, de nome GONÇALO SOUSA, pessoa que inicialmente parecei muito simpático e cordial com os clientes.

Começou por dizer que me ia oferecer uma série de melhorias do meu serviço e no final diz-me que a mensalidade passaria de 56,89 para 63,89.

Quando lhe disse que não queria pagar mais pelo serviço e que pensava que me iam oferecer como ele tinha dito inicialmente, ficou muito ofendido e começou a dizer “Queria melhorias no serviço sem pagar mais???”.

Este funcionário é mal educado e não devia estar num serviço de contacto telefónico. 

Enquanto cliente da NOS, há mais de 20 anos, acho inadmissível a forma incorreta e mal criada com que este funcionário fala com os clientes. Não merece sequer o emprego que tem.

Cuidado com este senhor. Se forem abordados por ele não caiam na conversa da oferta de melhorias no serviço.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @L Ferreira
Lamentamos o que nos conta. 
A NOS não se revê no género de prática que descreve. 😥

Vamos endereçar o seu alerta, internamente, para atuarmos em conformidade. 
Muito obrigado

Gostaria de expor a publicidade enganosa, o incumprimento datas para resolução de problema criado pela NOS e a falta de profissionalismo e competência da NOS. Pretendia comprar o XIAOMI 11s 5G pelo preço disponibilizado no site da NOS a 23 de Agosto a 229,99€, com promoção até 25 de Agosto. Tentei comprar na loja, na loja online de várias formar, com vários vouchers enviados por sms, sem nunca ter a hipótese de colocar os códigos dos vouchers ou comprar de qualquer forma pelo preço de 229,99 anunciado. Foi registado o problema INC000121645471, para me contatarem/resolução até dia 28 de Agosto 2022. Até hoje não fui contatado para o número de telemóvel, que foi registado telefonicamente na gravação. Hoje contatei novamente, para tentar perceber o que se passava, transmitiram-me que estava a haver atrasos nas respostas. Tentei falar com a supervisão, transmitiram-me que estava com problemas técnicos. Uma desculpa muito fraca e mais uma atitude muito pouco profissional. De qualquer das formas transmitiram-me que me contatavam. Tentei registar um reclamação com o profissional que me atendeu e não registou a reclamação dizendo que estava a ser gravada a chamada. Espero bem que a chamada esteja gravada para apurar o comportamento pouco profissional deste operador e a recusa de registo de uma reclamação.

Cmps,

AAlves

[Duplicado]

A minha pergunta é muito simples:

“É possivel um operador do centro de apoio recusar o registo de uma reclamação?

Cmps,

AAlves

Reputação 7
Crachá +2

Não existe “ registo de uma reclamação “. O assunto está em tratamento, isso já é a “ reclamação “, por si. Tem de aguardar. Não há aqui nenhuma atitude pouco profissional.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Lamentamos a situação. 😥

@Adriano Luis Alves, a NOS não se revê no género de prática que descreve. 

Caso o assunto já se encontre em tratamento o mesmo manter-se-á em acompanhamento no mesmo. O assunto que refere está em acompanhamento pela a equipa que o vai ajudar e contactar. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde

Após fazer contrato com a Nos, net + tv + telefone foi me indicado pelo operador/ comercial um desconto de 100 euros na aquisição de um telemovel. Após verificar os valores mensais e as ofertas decidi optar por este serviço, para meu espanto recebi um voucher por sms mas só no valor de 50 euros? isto já aconteceu a alguem? se estes factos se verificarem e não corrigirem este erro, fui vitima de publicidade enganosa, visto a minha decisão ter sido tomada não só mas também tendo em conta esta oferta. Contratos por telefone nunca mais.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @NOÉMIA M.,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação como também do Fórum NOS. 
Obrigado

Comentário