Publicidade enganosa
Na semana de 20 a 24 de Novembro fomos contactados diariamente pelo serviço ao cliente para aderimos a uma nova campanha da NOS.
Mesmo avisando para sermos contactados no horário pós-laboral, fosse qual fosse a hora entravam sempre em contacto connosco. E se o titular da conta não podia atender ligavam para o outro número agregado. Depois de tantas insistências, acabei por dispensar do meu tempo e ouvir a tal "campanha".
Resumindo, a campanha seria aumentar o numero de capacidade de internet para os tlms, mais chamadas, sms, 10 euros para escolher em canais até há data bloqueados, 3 meses de canais premium, etc, etc.. Mas para aderir a mensalidade aumentava mais 5 euros. No primeiro telefone afirmei que não fazia sentido uma campanha numa altura festiva onde estariam a cobrar mais ao cliente em vez de oferecer, como já feito anteriormente.
Afirmei que à partida não iríamos aderir, visto não ter lógica a "oferta", mas que iria falar com o meu marido para analisarmos. Pedi então que me contactasse no dia seguinte. E assim o fizeram.
No dia seguinte - 23 de Novembro, fui novamente contactada e passaram a mesma informação que já nos tinham passado. Informei que com essas condições não estava interessada, por começar a pagar mais. Até que a mesma pessoa informa que naquele dia tinha começado uma nova campanha - oferta de um voucher no valor de 150 euros para utilizar na compra de uma consola na Worten ou no telemóvel em qualquer loja NOS com validade até Janeiro de 2018.
Eu perguntei mais do que uma vez se tinha a certeza do que esta a dizer, visto já ter passado por duas experiências idênticas de terem prometido e depois no momento já não era como tinha informado e não estava com intenções de passar por mais uma.
Confirmou a 100% que estava a dizer a verdade, que não era mentira nenhuma e que no máximo de 72 horas iria receber o mesmo. Inclusive afirmou que a campanha estava no site da NOS.
Como estava no meu local de trabalho, não tive oportunidade de ir ver no site e limitei-me a ouvir mais uma vez todas as condições que tinha aceite.
No dia seguinte - 24 de Novembro, por curiosidade, fui ao site e a informação do voucher era apenas válida para novas adesões. Automaticamente liguei para o Apoio Cliente para saber da adesão que tinha aceite no dia anterior. Disseram que ainda não tinha nenhuma informação e quando mencionei a tal campanha do voucher disseram logo que não tinha direito.
No dia 27 recebemos por email toda a informação que tínhamos aderido e nada a referir a outra campanha.
Desde então tenho ligado para reclamar e sempre me têm dito que a situação estava a ser analisada.
Visto não obter resposta, esta segunda voltei a ligar e a pessoa que atendeu disse que não tinham nada registado sobre a minha reclamação e nem sabia do que estava a falar. Nesse dia abriram uma participação e hoje fui contactada pelo departamento de reclamações afirmando que não tinha direito ao "prémio extra". Pedi para ouvir a gravação do dia em que foi efectuado o contrato, do qual me responderam que as chamadas que nos recebemos não são gravadas....
Com isto tudo a credibilidade que tinha para com esta empresa caiu.. Segundo me consta só tê, as chamadas gravadas que são efectuadas por nós e mesmo assim já ponho em causa.
É inadmissível esta situação. Tenho testemunhas que ouviram as "promessas" que foram feitas e quando referi imensas vezes para ter a certeza do que esta a prometer. Errar é humano, mas ao menos que reconheçam os erros.
Desta forma não aconselho a ninguém a aderir aos serviços de esta empresa.
Estou muito insatisfeita e espero que a minha situação sirva de alerta para muita gente. Por favor não aceitem nada por telefone, é meio caminho para se tornar numa bola de neve de mentiras.
Cuidado!
Agradecemos o seu alerta,
Assim que tivermos novidades partilharemos consigo.
Obrigado
Ok, aguardo novidades.
Obrigado.
Fui agora contactado por um suposto vendedor na NOS, de nome GONÇALO SOUSA, pessoa que inicialmente parecei muito simpático e cordial com os clientes.
Começou por dizer que me ia oferecer uma série de melhorias do meu serviço e no final diz-me que a mensalidade passaria de 56,89 para 63,89.
Quando lhe disse que não queria pagar mais pelo serviço e que pensava que me iam oferecer como ele tinha dito inicialmente, ficou muito ofendido e começou a dizer “Queria melhorias no serviço sem pagar mais???”.
Este funcionário é mal educado e não devia estar num serviço de contacto telefónico.
Enquanto cliente da NOS, há mais de 20 anos, acho inadmissível a forma incorreta e mal criada com que este funcionário fala com os clientes. Não merece sequer o emprego que tem.
Cuidado com este senhor. Se forem abordados por ele não caiam na conversa da oferta de melhorias no serviço.
Bom dia
Lamentamos o que nos conta.
A NOS não se revê no género de prática que descreve. 😥
Vamos endereçar o seu alerta, internamente, para atuarmos em conformidade.
Muito obrigado
Gostaria de expor a publicidade enganosa, o incumprimento datas para resolução de problema criado pela NOS e a falta de profissionalismo e competência da NOS. Pretendia comprar o XIAOMI 11s 5G pelo preço disponibilizado no site da NOS a 23 de Agosto a 229,99€, com promoção até 25 de Agosto. Tentei comprar na loja, na loja online de várias formar, com vários vouchers enviados por sms, sem nunca ter a hipótese de colocar os códigos dos vouchers ou comprar de qualquer forma pelo preço de 229,99 anunciado. Foi registado o problema INC000121645471, para me contatarem/resolução até dia 28 de Agosto 2022. Até hoje não fui contatado para o número de telemóvel, que foi registado telefonicamente na gravação. Hoje contatei novamente, para tentar perceber o que se passava, transmitiram-me que estava a haver atrasos nas respostas. Tentei falar com a supervisão, transmitiram-me que estava com problemas técnicos. Uma desculpa muito fraca e mais uma atitude muito pouco profissional. De qualquer das formas transmitiram-me que me contatavam. Tentei registar um reclamação com o profissional que me atendeu e não registou a reclamação dizendo que estava a ser gravada a chamada. Espero bem que a chamada esteja gravada para apurar o comportamento pouco profissional deste operador e a recusa de registo de uma reclamação.
Cmps,
AAlves
[Duplicado]
A minha pergunta é muito simples:
“É possivel um operador do centro de apoio recusar o registo de uma reclamação?
Cmps,
AAlves
Não existe “ registo de uma reclamação “. O assunto está em tratamento, isso já é a “ reclamação “, por si. Tem de aguardar. Não há aqui nenhuma atitude pouco profissional.
Boa tarde a todos,
Lamentamos a situação. 😥
Caso o assunto já se encontre em tratamento o mesmo manter-se-á em acompanhamento no mesmo. O assunto que refere está em acompanhamento pela a equipa que o vai ajudar e contactar.
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Após fazer contrato com a Nos, net + tv + telefone foi me indicado pelo operador/ comercial um desconto de 100 euros na aquisição de um telemovel. Após verificar os valores mensais e as ofertas decidi optar por este serviço, para meu espanto recebi um voucher por sms mas só no valor de 50 euros? isto já aconteceu a alguem? se estes factos se verificarem e não corrigirem este erro, fui vitima de publicidade enganosa, visto a minha decisão ter sido tomada não só mas também tendo em conta esta oferta. Contratos por telefone nunca mais.
Obrigada
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação como também do Fórum NOS.
Obrigado
Comentário
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