Após ser contactado ontem pela NOS para aderir a um novo pacote que tinha e com vista a melhorar o serviço de internet (100 para 200 e mudança de rooter) deparo-me alguns canais deixaram de funcionar (exemplo fox comedy entre outros). Nada de isto me foi comunicado quando aderir a este serviço que iria ficar sem alguns canais (facilmente comprovável através da gravação da chamada) pois logo aí teria dito que não. Esta “promoção” acontece porque está quase a acabar o período de fidelização. Hoje liguei para a NOS para verificar a situação e disseram-me que não era possível fazer nada em relação ao canais que tinham sido desactivados. Então solicitei que fosse colocado novamente o pacote que tinha anteriormente (pois tinha 15 dias para reverter a situação). Após me comunicarem pela NOS que já tinham reposto o serviço anterior reparo que continuo sem os canais indicados e que poderia demorar 3 dias (???) a reporem a situação. Fui cliente da TVCabo durante muitos anos tendo depois mudado pois não davam nenhuma atenção aos clientes antigos. Gostaria de saber onde posso fazer uma reclamação?
O router ainda não foi instalado (tinha ficado para 5ªfeira - e nem sei se vai ser mudado visto ter desistido da alteração que tinha sido proposta).
Confirmo que os canais continuam sem acesso como tinha anteriormente (exemplo fox comedy)
Sim mas verificou se o pack canais extra está ativado ?
Não está activo. Se activar não tem qualquer custo?
É por não estar ativo que não tem o canal e outros. Tem algum plafond disponivel no carrinho de compras ?
É por não estar ativo que não tem o canal e outros. Tem algum plafond disponivel no carrinho de compras ?
Não tem nada - total da compra € 0,00
Reparei agora no novo contracto que estavam lá indicados (o operador que me atendeu hoje falhou na informação prestada)
Então tem que ter ativo o pack. Ligue para o 16990 apoio técnico opção 3 e pergunte ao Operador por qual razão o pack canais extra não está ativo na sua BOX. Está incluido no seu pacote não tem que ativar nada. Os novos contratos já não têm plafond para serviços adicionais.
Então tem que ter ativo o pack. Ligue para o 16990 apoio técnico opção 3 e pergunte ao Operador por qual razão o pack canais extra não está ativo na sua BOX. Está incluido no seu pacote não tem que ativar nada. Os novos contratos já não têm plafond para serviços adicionais.
Boas, liguei conforme indicado e já tenho tudo activado e o novo pacote.
Tive sorte com o atendimento que resolveu tudo 5 estrelas.
E obrigado pela atenção dispensada a este assunto.
Olá
O
Obrigada
Boas
A situação já está resolvida mas foi bastante complicado, inclusive algumas pessoas da NOS parecem desconhecer os contractos que a própria empresa faz. Mas agora está tudo ligado. Falta só mudar o router e depois passar para os 200MB.
Bom dia
Agradecemos o seu feedback.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco.
Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Voltaram-me a mexer novamente nos canais e voltaram as estar bloqueados (sem eu efectuar nada).
Acho chocante todas estas mudanças sem eu dizer nada. Para além disso recebi hoje um contrato que tinha feito no dia 15.Set.2020 e com um valor que não está correcto (35,34 € e não 36,35€). Agradeço que alguém faça alguma coisa para resolver esta situação com urgência.
Agradeço que alguém que me active os canais novamente pois estou novamente sem acesso.
Em relação ao valor segue a factura deste mês com o valor correcto.
Isto está a ficar preocupante todas estas mexidas sem nenhuma explicação.
Olá
Antes de mais, devemos indicar que editámos a imagem que anexa ao seu comentário por conter dados pessoais, como, por exemplo, o número de telefone fixo.
No entanto, para compreendermos melhor o que se passa, pedimos que nos diga se refere aos canais TVCine, por favor.
Obrigado
Olá
Antes de mais, devemos indicar que editámos a imagem que anexa ao seu comentário por conter dados pessoais, como, por exemplo, o número de telefone fixo.
No entanto, para compreendermos melhor o que se passa, pedimos que nos diga se refere aos canais TVCine, por favor.
Obrigado
São todos os canais do “Pack canais extra” (exemplo fox comedy) e também os “canais TVCine”
Não sei o porque para os desactivarem novamente. Gostaria de saber o porquê desta situação.
Olá
Estivemos a verificar e, de momento, os canais que nos indica estão desactivos desde 26/09. Recordamos que tem um plafond de €7.50 e, por isso, caso pretenda ativar o Pack de Canais Extra e os canais TVcine, é somado à sua facutra o excedente do valor deste dois.
Verificámos ainda que foi feita uma alteração ao seu serviço, sugerimos que consulte o documento de alteração.
Obrigado
Olá
Estivemos a verificar e, de momento, os canais que nos indica estão desactivos desde 26/09. Recordamos que tem um plafond de €7.50 e, por isso, caso pretenda ativar o Pack de Canais Extra e os canais TVcine, é somado à sua facutra o excedente do valor deste dois.
Verificámos ainda que foi feita uma alteração ao seu serviço, sugerimos que consulte o documento de alteração.
Obrigado
Da minha parte não pedi para alterarem nada ontem pois estavam ambos já activados (desde o dia que iniciei este post). Mas mesmo assim no contracto enviado ontem está lá essa indicação. Não sei como não conseguem ver sequer os contractos que fazem com os clientes. Sinceramente não entendo. Se entretanto o problema não for resolvido durante o dia de hoje volto novamente para o pack antigo que tinha o “Pack de Canais Extra”.
Pelo que eu vejo no seu pacote NOS 3, o mesmo engloba o pack canais TV Cine e o Pack canais extra. Mas, não refere os Serviços Adicionais. Terá pedido a reversão para um pacote anterior ?
Pelo que eu vejo no seu pacote NOS 3, o mesmo engloba o pack canais TV Cine e o Pack canais extra. Mas, não refere os Serviços Adicionais. Terá pedido a reversão para um pacote anterior ?
Eu não pedi nada conforme se pode facilmente confirmar. E está correcto tive até anteontem os canais disponíveis nos 2 pacotes desde a alteração efectuada no dia 15.Set.2020. Por isso não entendo todas as questões de “cortarem” os canais que estava a ver inclusive cortaram aqueles que eu tenho desde inicio Dez.2018 (Pack canais extra). Nunca foi preciso activar nada da minha parte. Se entretanto não for resolvido volto ao pacote que tinha e fico com 2 meses para procurar novo operador.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.