Fiz uma reclamação na Provedoria NOS e ainda não obtive resposta, já não moro em Portugal, não tenho como entrar em contacto com o atendimento, uma amiga já foi na loja tentar resolver, mas o atendente indicou a Provedoria. Caí em um golpe duas vezes por atendentes da NOS, uma que me vendeu o plano com fidelidade de 1 ano, sendo que informei que não sabia se ficaria em Portugal, mas ela me informou que bastaria apresentar a passagem aérea; o outro foi o atendente da loja, quando fui cancelar o plano e ele informou que não era a passagem aérea e sim um comprovativo de morada do Brasil. Apresentei, ele disse que estava tudo certo, que não haveria multa, mas a fatura chegou com multa. Alguém poderia me esclarecer essa situação por favor!
Boa noite,
Essa situação está esclarecida neste link https://www.anacom-consumidor.pt/-/novas-regras-estabelecem-direitos-de-suspensao-temporaria-ou-de-resolucao-dos-contratos-em-situacoes-de-alteracao-das-circunstancias-do-consumidor
Assim sendo, tem toda a razão.
Apresente uma reclamação por aqui https://www.livroreclamacoes.pt/INICIO/
Quem der tratamento à reclamação vai ajudá-lo e palpita-me que vão anular a multa. Em meu entender é o que devem fazer.
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