Header
Respondido

Proposta de ronovação de contrato.


O meu contrato termina no proximo mês

Ontem fui a loja do oeiras Parqque e expus a minha  situação à colaboradora  que me atendeu. Foi -me apresentado uma proposta oralmente, mantendo todas as condiçoes em vigor trocando apenas os equipamentos instalados. Nova Box , Uma e novo Router, isto porque a minha box costuma bloquear de vez em quando e o retrocesso no tempo nos programas e algo aleatorio.   . Fiquei de pensar no assunto.uma vez que ja fui cliente vodafone e nunca tive problemas ao nivel da box nem internet. como tive  e tenho com a nós. Não e nada de grave e preocupante mas acaba por chatear um pouco. 

Hoje decidido em continuar com a Nos,  face as condiçoes que me apresentaram , com esta box e pelo que me demonstraram em loja resolvo o problema da box Hoje volto a loja de ontem e  o meu espanto é que me dizem, Outra colaboradora, que a proposta que me apresentaram não poderia ser. 

Oferecem a box mas o router teria de pagar. Questionei sobre a validade da proposta feita ontem e não tem nada regsistado, apenas que la estive. insisto  no que me foi oferecido e  e simplesmente me dizem que teria de falar com a colaboradora de ontem que entraria as 14 horas. 

Estive 35 minutos para ser atendido, kms e gasolina gastos e ainda terei de voltar lá?

Qual das duas funcionarias esta na posse da correcta informação? Uma pode fazer as ofertas do equipamanto e a outra não pode?

não é por mais 1 euros ou 2 no pagamento do novo routor,  é pelo rigor das informaçoes prestadas. e por mais 1 euro ou 2 tambem opto por outra operadora que nunca me deu chatice. 

Vamos ver o desfecho desta situação.

Ruben 

 

 

 

 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 20 November 2019, 16:21

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Ruben manuel Pinto Boa tarde, a moderação do Fórum pode dar a sua ajuda no sentido de conseguir as melhores condições possíveis para que possa renovar o seu contrato e se for caso disso proceder à alteração dos equipamentos que possui neste momento. Obviamente não é obrigado a instalar novos aparelhos,  se  for o caso de estar satisfeito com os que tem. Nesta conformidade, envie o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou  @Ana P. e aguarde ser contactado. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ruben manuel Pinto.

Lamentamos a situação que nos conta.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia,

Na 2ª feira entrei em contato com o Apoio ao Cliente da NOS para esclarecer uma duvida sobre a loja online, nesse contato a assistente informou que teria uma proposta muito vantajosa para renovar os meus serviços, sendo que reduziria o valor mensal que tenho atualmente em 1€ e aumentaria a velocidade da internet. Na 4ª feira entrei em contato disposto a aceitar a proposta e fui confrontado que a proposta que me enviaram era enganadora e o que estavam a propor seria efetivamente de reduzir alguns serviços que tenho atualmente, nomeadamente a box da APPLE, compensando assim o aumento de velocidade da internet e a redução do valor mensal, portanto uma jogada para conseguirem obter mais 24 meses de fidelização.

Ora esta situação de reduzir os serviços nunca me foi dita, o que me disseram foi que manteria todos os serviços que tenho, aumentariam a velocidade de internet, reduziam 1€ na prestação mensal sendo a contrapartida a fidelização dos 24 meses. 

Só me apercebi que a proposta era inferior à que tenho atualmente depois de uma análise atenta à proposta me enviaram por escrito, isto porque, o que estavam a tentar fazer, ao em vez de reduzir era aumentar 10€ à prestação que tenho atualmente.

Fiquei muito desiludido e claramente houve uma tentativa desonesta para ludibriar-me com uma proposta enganadora.       

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana Lúcia,

Lamentamos a situação.

Vamos analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Ana Lúcia  e @Inês B. deixem estar que a mim, após reclamação numa rede social, para me baixarem 1.5€ à fatura, colocavam um dos telemóveis com 500 megas e o outro com 6GB, só podem estar a gozar, só me apeteceu desligar o telefone e deitar abaixo o contrato, não iam ser 200€ que me iriam impedir de terminar o contrato antes do termino da fidelização.

Iria para outra operadora com muito gosto, não dão informações corretas e ainda por cima gozam.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Renato Gomes,

Lamentamos o que nos conta.

A situação foi depois esclarecida ou resolvida ou mantém-se?
Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

 

Olá @Renato Gomes,

Lamentamos o que nos conta.

A situação foi depois esclarecida ou resolvida ou mantém-se?
Obrigada

Foi esclarecida, mas não resolvida. Mas não se preocupe, porque mantém os mesmos dados e a oferta que deram foi mesmo de propósito para manter, proposta ridícula.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia  @Renato Gomes,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Pedimos que nos detalhe o seu pedido através de mensagem privada para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Já fui confrontado com uma situação muito parecida, leiam bem, fazem uma proposta em loja, podem imprimir um contrato de imediato, leiam bem, repito, e não assinar sem ver escrito tudo o que foi falado, mas mesmo tudo, senão não assinar. Pelo telefone, idem aspas. Nunca ir na conversa do depois resolvemos ou irá ter não se preocupe, os contratos tem de ter escrito tudo o que é acordado.

Reputação 1

Estou na mesma situação de uma hora para outra tiraram me os 3gb que tinha  sem aviso prévio, quando mudei para a Nós  as condições deveriam ser no mínimo as mesmas,  perderam mais um cliente

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Tk647,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Comentário