Header
Respondido

Promoções NOS


Ola e boa tarde para todos os membros da NOS e clientes

Venho por este meio expressar uma opinião e fazer uma pergunta pertinente. Sendo que a minha família já e cliente da NOS há mais de 15 anos (na altura era TV Cabo), porque razão só oferecem o voucher na ordem dos 150 euros apenas as novas adesões da NOS aos planos NOS 4 e também não a clientes como eu que são NOS 3 e gostariam de passar a NOS 4 pela primeira vez? Eu próprio fico incrédulo em como com estes anos todos fiel a vossa empresa nunca tive direito a uma oferta destas, pelo contrario, houve tempos em que tive problemas de internet e quase precisei de 4 meses para resolve los por completo. Percebo que seja um plus para aliciar novos clientes, mas NUNCA vejo anunciado prémios ou descontos para clientes "já da casa" e gostaria de obter um smartphone nestas condições, dado que tenho possibilidades mínimas de ter um que seja. Confesso que estou moderadamente satisfeito com os vossos serviços, mas acho que alguns serviços como a assistência técnica eram melhores no tempo da ZON.
Portanto, sendo que ainda tenho contrato em que estou mais um ano fidelizado, posso mudar para o mesmo plano, mas sem fidelização, e qual o custo? Vou ter de pagar na mesma pelo resto do contrato de fidelização se der para mudar? Se mudar para um sem fidelização posso finalizar quando eu quiser?

Agradeço desde já a sua atenção

Cumprimentos
Bruno
icon

Melhor resposta por Carolina V. 4 August 2017, 18:36

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Brffao. :)

A campanha, em vigor, de desconto de 150€ num smartphone, na adesão ao pacote NOS 4 ou NOS 5, é direcionada apenas para novos clientes. Saiba tudo aqui. As campanhas vão variando, por isso fique atento às novidades que vão surgindo no site da NOS. 🙂
Boa tarde.
Adquiri recentemente um smartphone da sony que está contemplado numa campanha de 30 gigas e 2 meses de nplay,
http://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=21703
e até agora não tive nenhum contacto da NOS a dizer que posso beneficiar de 30 gigas de trafego...
Contactem-me sff via telemóvel ou email.
Atenciosamente
Pedro Azevedo
Reputação 7
Crachá +2
@Pedro Azevedo já consultaste o plafond para ver se não te deram a campanha?

Na área de cliente vais a telemóvel e escolhes saldo.

Eles ativam isso em 24h.
Já e mantém o mesmo.
Reputação 7
Crachá +2
Se já confirmaste que na área de cliente não tens o plafond disponivel, talvez o melhor seja ligares.

Por aqui eles não te vão ligar.
A fidelização é treta p enganar quem cai. Isso é ilegal só q as pessoas n sabem. se quiser pode mudar qd quiser e muito mais como no meu caso q a NOS não cumpre e altera o contrato sem mais nem menos. Abaixo explico e se fosse acreditar nisos da fidelização ficava até Jan q vem acho, era só o q me faltava, estar a dar dinheiro por serviços n cumpridos e onde andam à pesca de dinheiro pq o meu contrato é de valor baixo de 36,88/mês coisa q raramente é, tem sido 50's e 70's.... inventam logo nºs de tlf fixo e tlm p cobrarem à parte e eu nunca fiz essas chamadas.
É o esquema da PT com linhas de valor acrescentado. Bem ponho abaixo o texto q já pus num outro sítio e hei-de ir colocar por todo o fórum e vai seguir p a Anacom.

Tb venho protestar e fiz váriso protestos neste fórum cujo a NOS não ligou nenhuma. Contratei o serviço em Janeiro após 1 comercial me ligar a informar das condições q seriam de 36,88€/mês p net, canais, tlf fixo e juntámos o tlm por mais 6,90€7mês. Ao fim de 2 meses a NOS decidiu unilateralmente mudar o tarifário para 100 créditos em vez dos 100m+100sms+100mms q foi o q contratei e fartei de dizer q fossem ouvir a gravação, mas nunca ouviram e nem disseram tal apenas ignoram. E eu passei apesar de ter escrito diversos emails e cartas apenas disseram q não q assim não era, mas ouvir a gravação é q nunca. Veio um dos colaboradores dizer q tinha a vantagem de enviar sms internacionais p a Europa sem pagar, o q fiz e afinal veio agora o pagamento na factura de Set. Nada do q dizem parece ser de confiança. Logo o cliente não tem como defender-se fazem o q querem, alteram, põem valores de chamadas p nºs inventados e q nunca fiz, e chamadas a cobrar 0,09 e 0,32 tudo assim, mas no fim juntando isso, mais umas no tlm as minhas mensalidades são sempre muito mais elevadas do que o q supostamente era o contrato e eu cumpri.
Se for discutir com eles fazem o mesmo que fizeram com o tarifário do tlm. Insistem no q lhes dá jeito e negam.
Bem como se n bastasse agora sem qualquer aviso tenho o tlm e tlf fixo sem funcionarem e eu tinha muitas sms acumuladas de Agosto e podia usar sem pagar ora querem é q os 100 créditos se vão num instante e logo agora nada funciona assim sem mais nem aviso nem nada. Tb odificaram tudo o q era canal q eu costumava ver, não são os habituais de desporto q esses eu dispenso. No meio disto tudo sempre tive de andar a re inicar a box e o router e carregar no reset, até já tenho lá um palito p o fazer, e no mesmo dia, chegava a ter de fazer um desliga e liga de novo várias vezes. Depois 2 serviços funcionam, mas um não, lá vou eu fazer mais um reset e perco o meu tempo nisto e isto a NOS não vê e tenho todo o direito a não pagar valores idiotas e muito menos quando tenho diversos problemas técnicos. Tb a net durante o dia fica mt lenta e causa problemas no broswer q fica no mastiga e mastiga e nada mais.
Ou a NOS corrige as 2 facturas últimas de Julho e Agosto ou mudo de operador q vai fazer o mesmo já sei, a honestidade não conhecem, mas não pagarei estas e ficam com menos 1 cliente. Se fossem inteligentes corrigiam p o valor acordado e mantinham a cliente, mas como querem tudo ficam sem nada e é q ficam mesmo q eu não tenho receio nenhum de cartas de empresas de cobranças.
É vergonhoso este compoirtamento abusivo eu tenho recebivo facturas de 40 e algo e 50 4 70euros quando sei que n andei a fazer nada do q alegam e o contrato era 36,88 e já tenho operador q por 5€/mês fico com 500m+500sms na NOS pago 6,90 p 100 créditos q se se faz uns telefonemas vão logo. Eu nem sequer sou de demandar muito mas não cumprirem,diversos problemas técnicos, mudam o que lhes apetece e agora terminam o funcionamente do tlm e tlf fixo dizem 1 msg q n podsso estabelecer chamada e q devo ctc a NOS p ser eu a pagar, pois eu vou ctc pelo email e vou ligar p o liguem-me p aderir e depois q chatice quero reclamar e não aderir.
Mesmo agora estava no National Geo Wild cerca de meia hora e de repente terminou a emissão e diz canal codificado, estão mesmo a gozar. Pois eu tb vou gozar. Vou mudar e as facturas erradas podem meter num certo sítio.
Isto é o tratamento p meter mais € aos bolso. Cada canal codificado que não era representa alteração contratual e querem claro q pague valores diferentes por cada um, deve ser isso.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Marianne,

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Pois Tiago já contava com esta resposta, mas o q eu gastar a tlf p a NOS hei-de descontar na factura pq já chega de abuso.
Reputação 1
Pois Tiago já contava com esta resposta, mas o q eu gastar a tlf p a NOS hei-de descontar na factura pq já chega de abuso.

Boa sorte Marianne, esta semana já gastei 6 horas ao telefone com a linha de apoio da NOS e até agora nem uma resposta sobre a resolução da avaria técnica que têm na minha zona.

Cumprimentos
Boa noite Nuno! Eu arranjei maneira como quase sempre de não pagar eu a chamada. Tb queria informações sobre o novo pacote NOS4 e se fores lá e pões liguem-me e eles é logo a correr e a saltar, e depois daí pedi p passar à parte técnica. Estive mais de meia hora ao tlf com o técnico, mas pelo menos o tlf fixo e o móvel ficaram a funcionar. Os canais ele disse q só mais de 4H depois sairia o descodificado e confirmei agora e já funcionam. Nisto dou os parabéns à NOS e eu pensei q fosse de propósito já q temos discordâncias quanto a valores de facturas, mas pelo desculpa à NOS q foi afinal avaria q coincidiu com o andarmos a discutir facturas.
Mas eu já estou farta de receber facturas de valores elevados e não é porque faço isto ou aquilo. Tb acho q como reparo eu imensas vezes a box e router e a cx ZTE e n tenho a net muitos dias como deveria e ainda a NOS mudou o meu tarifário sem mais nem aquela logo quem n tem cumprido é a NOS, qd começou o contrato tiveram logo de corrigir as 2 facturas primeiras, e lá o fizeram, e agora estamos na mesma. Corrijam estas 2 últimas de Julho e Agosto e a cliente perdoa novamente.

Comentário