Header

Promoção NOS para clientes existentes


Reputação 1
Fui contactado à um par de dias pela NOS, que me pediu para gravar a conversa, perguntaram-me se estava satisfeito com o serviço, respondi que sim, depois disseram-me que para novos clientes costumavam oferecer uma factura e que iriam fazer isso também com os clientes antigos, perguntei se isso não tinha contrapartidas, disseram-me que não. No final informaram-me que iria receber um e-mail a confirmar tudo. Hoje chegou o e-mail e para minha surpresa essa "oferta " implica uma fidelização de 24 meses que nunca foi falada ao telefone. Como se trata de um e-mail ao qual não se pode responder, teremos de telefonar para esclarecer tudo com os custos que isso acarreta, pois mais uma vez não se consegue encontrar qualquer e-mail para contactar a NOS, parece algo TOP SECRET.
Espero que a NOS também leia estes Foruns pois a minha resposta para a NOS fica aqui :
Espero que outros não tenham sido enganados assim
renato

Bom dia

Sim fiquei com muitas duvidas, segundo a chamada telefónica que me foi feita e ficou gravada, conforme solicitado pelo vosso colaborador, não entendi que houvesse qualquer período de fidelização associado.
Apenas me perguntou se estava contente com o serviço, ao qual respondi que sim, disse-me que faziam esta oferta a novos clientes e que o fariam também ao que já eram. Tanto que no final até disse que sendo uma oferta sem contrapartidas que aceitava.

Resumindo não aceito qualquer período de fidelização em troca de uma factura.

Não que isto queira dizer que vou trocar de servidor pois sou cliente à tempo e mantive desde que terminou a fidelização, mas pura e simplesmente não trocarei 24 euros por um compromisso de 2 anos.

Espero que seja claro e recebido por vós, agradeço confirmação.

cumprimentos

Renato Martins

4 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Olá renato.m.i.s.martins.
Lamentamos que tenha tido essa experiência com a NOS. Esta situação merece uma atenção mais personalizada. Para que o possamos ajudar a corrigir esta situação, pedimos que nos contacte, por outros meios, por favor. Se preferir, pode entrar em contacto connosco telefonicamente para o número de apoio ou numa loja.

Consulte aqui as lojas perto da sua residência.
Reputação 1
Claro que não entrarei em contacto telefónico e os motivos são simples e fáceis de entender, primeiro porque por diversas experiências, algumas comentadas na net, os tempos de atendimento são enormes e as situações nem sempre são resolvidas e finalmente porque todos esses contactos têm custos associados, e não faz qualquer sentido pagar para resolver um problema que não criei.
Porém as coisas sempre têm um motivo e não posso deixar de constatar que a NOS nem sequer tem um e-mail de contacto em qualquer das suas paginas on line, porque será ?
Nem o próprio e-mail enviado admite resposta ... porque será ?
Alguém de boa fé teria esse contacto e não apenas linhas telefónicas com custos associados. Não é também a sua opinião ?
Reputação 6
Crachá +2
Olá renato.m.i.s.martins.
Entendemos as razões que o deixam insatisfeito.
Em alternativa, pode entrar em contacto connosco através da Área de Cliente. No menu lateral esquerdo clique na opção "Envie-nos um e-mail". Depois disso, escolha o assunto, escreva o e-mail e clique em "Criar e-mail".
Reputação 1
muito obrigado pela informação e pelas respostas, têm sido muito simpáticos e cordiais.
De momento não farei o que me recomendam pois consegui outras formas de contacto com a NOS, nomeadamente um ou dois e-mails e também através do facebook. Segundo as ultimas informações o assunto está a ser analisado e posteriormente entrarão em contacto comigo.
Mas o principal "problema" está resolvido, aliás sempre esteve pois a conversa foi gravada, mas os e-mails que escrevi servirão de prova em caso de um qualquer litigo, e neles deixei bem claro que Não aceito a oferta de qualquer factura se a contrapartida for uma fidelização seja ela porque tempo for.
cumprimentos
renato martins

Comentário