Header
Pergunta

Premium 3 meses grátis


Olá 

Da última vez que perguntei sobre o contrato disseram que o canal premium ia aparecer depois de 5 a 7 dias úteis, mas ainda nao ativaram nada

Sff pode ver o que se passa e o porquê de ainda nao ter o canal 

Obrigado pela atenção 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, a que canal se refere ? habitualmente são oferecidos alguns canais pelo período de 3 meses que poderão ser os seguintes:  posição 142 Caça e Pesca, 150,170,173,247,248 e 249. Ou apenas o 142,170 e 173. Verifique na sua TV se já tem ou não, os canais abertos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rochaabel4796 e @Jose Rodrigues

@Rochaabel4796, o @Jose Rodrigues fez questões bastante pertinentes! :blush:

Qual é o canal ao qual não consegue aceder?

Obrigada 

Ola bom dia 

O canal que acordaram foi o 170 Globo now durante 3 meses, a pouco tempo eu perguntei se pertencia ao contrato, a NOS confirmou e que estaria disponível depois de 5 a 7 dias.

Mas ainda não ativaram depois de aceitar o contrato e o prazo máximo dos  7 dias 

E queria esclarecer se não consigo aceder a sport Tv 1,2,3 no aplicativo da nos Tv 

Obrigado pela atenção 

 

Reputação 7
Crachá +4

Ola bom dia 

O canal que acordaram foi o 170 Globo now durante 3 meses, a pouco tempo eu perguntei se pertencia ao contrato, a NOS confirmou e que estaria disponível depois de 5 a 7 dias.

Mas ainda não ativaram depois de aceitar o contrato e o prazo máximo dos  7 dias 

E queria esclarecer se não consigo aceder a sport Tv 1,2,3 no aplicativo da nos Tv 

Obrigado pela atenção 

 


A sportv só consegues ver na NOSTV se tiveres ativado o pacote sportv multiscreen.

Em relação ao globonow será melhor confirmar se efetivamente esse canal está na relação de a canais premiuns a ativar.

 

No meu caso quando tive essa promoção não estava esse, cheguei a confirmar isso.

Nem todos os clientes tem os mesmos canais ativados uns tem mais outros menos, depende dos pacotes negociados.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rochaabel4796 e @dxnog

@Rochaabel4796, o @dxnog deu uma boa ajuda! :blush:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

 

Comentário