Pedi a portabilidade de Moche Legend 5GB para WTF (Tarifário F de 16,80€) mas aquando a atribuição do numero verifiquei que o tarifário que me tinha sido atribuído era o Tudo 1GB. Ora, penso já ter conseguido normalizar (mais ou menos) a situação, mas não sem antes ter custos adicionais para falar com uma operadora.
Tenho assim 3 observações:
- No pagamento da mensalidade de 16,80€ o multibanco dava o meu numero como referencia errada para o operador WTF, tendo que efectuar o pagamento para NOS (o que não devia acontecer);
- Na minha área de cliente NOS, o meu número de telefone aparece listado como tendo o tarifário Tudo 1GB (apesar da informação apresentada por *111# indicar o tarifário pretendido WTF);
- Não haverá a possibilidade de me reembolsarem o valor da chamada, uma vez que não tive culpa desta intervenção adicional?
Obrigado desde já pela atenção,
Tiago Jobling
Melhor resposta por Oscar7
Ver pergunta inicial