Header
Respondido

Portabilidade



Mostre a primeira mensagem

76 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rita Assunção Pimenta da Silva
Consulte, por favor, as formas de obter o CVP em 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 
Muito obrigado

Bem-vinda ao Fórum NOS @Rita Assunção Pimenta da Silva

@Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, seguindo a sugestão dada pelo @Jose Rodrigues conseguiu obter o seu CVP? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Bom dia,

Na minha Area de cliente não aparece a opção do CVP. Existe mais alguma forma?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Rita Assunção Pimenta da Silva

O @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, seguindo a sugestão dada pelo @Jose Rodrigues conseguiu obter o seu CVP? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Como posso obter o CVP do meu número de telemóvel? Consigo ter acesso na área de cliente?

 

Obrigada,

Rita Silva

Boa tarde,

A informação dada a outro utilizador sobre o mesmo tema está neste Tópico:

 

Pode me indicar onde especificamente esta o Numero do CVP na area de cliente?

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

 

Como posso obter o CVP do meu número de telemóvel? Consigo ter acesso na área de cliente?

 

Obrigada,

Rita Silva

Sim

Boa tarde,

 

Como posso obter o CVP do meu número de telemóvel? Consigo ter acesso na área de cliente?

 

Obrigada,

Rita Silva

A alteração foi efectuada com sucesso, @Tiago Rodrigues Carriço Mendes

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Reinicie o seu equipamento e comece a utilizar o seu WTF. 

Fale connosco se surgirem questões. 

Obrigado

Muito obrigado, foram muito prestáveis!
Cumprimentos,
Tiago Mendes

Reputação 7
Crachá +6

A alteração foi efectuada com sucesso, @Tiago Rodrigues Carriço Mendes

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Reinicie o seu equipamento e comece a utilizar o seu WTF. 

Fale connosco se surgirem questões. 

Obrigado

Muito obrigado! 🤗

Sim, @Tiago Rodrigues Carriço Mendes.Confirmamos a recepção dos documentos, no entanto, o número que indica já pertence à NOS. Simplesmente pretende associar o número 91 a um tarifário WTF. 😥

A portabilidade apenas aplica-se quando pretende transferir o número de outro operador para a NOS. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a confirmação do seu número de contribuinte, número de telemóvel e o tarifário que pretende. 
Vamos fazer a alteração. 

Obrigado pela ajuda! 

Enviei agora mensagem privada para o perfil @Fórum . Consegue continuar-me a dar feedback da situação? 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado! 🤗

Sim, @Tiago Rodrigues Carriço Mendes.Confirmamos a recepção dos documentos, no entanto, o número que indica já pertence à NOS. Simplesmente pretende associar o número 91 a um tarifário WTF. 😥

A portabilidade apenas aplica-se quando pretende transferir o número de outro operador para a NOS. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a confirmação do seu número de contribuinte, número de telemóvel e o tarifário que pretende. 
Vamos fazer a alteração. 

@Tiago Rodrigues Carriço Mendes
Peço desculpa pelo lapso. Envie-nos, por favor, o pedido da portabilidade para este email enviar.docs@nos.pt

Quando o fizer, por favor, avise-nos. 

Obrigado

Enviei agora. Confirma? 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

@Tiago Rodrigues Carriço Mendes
Peço desculpa pelo lapso. Envie-nos, por favor, o pedido da portabilidade para este email enviar.docs@nos.pt

Quando o fizer, por favor, avise-nos. 

Obrigado

@Tiago Rodrigues Carriço Mendes
Não recebemos pedido de portabilidade com o email que nos indicou acima. 😥

Consegue, por favor, enviar-nos novamente o pedido para manter@nos.pt. Quando o fizer novamente diga-nos para pedirmos a confirmação à equipa. 
Obrigado

Isso é muito estranho 🙈

Voltei a enviar agora, consegue confirmar-me que receberam por favor? 

Reputação 7
Crachá +6

@Tiago Rodrigues Carriço Mendes
Não recebemos pedido de portabilidade com o email que nos indicou acima. 😥

Consegue, por favor, enviar-nos novamente o pedido para manter@nos.pt. Quando o fizer novamente diga-nos para pedirmos a confirmação à equipa. 
Obrigado

Agradecemos a confirmação, @Tiago Rodrigues Carriço Mendes

Editámos o seu comentário para ocultar o seu email e proteger os seus dados. 

Estamos a confirmar a informação e assim que tenhamos resposta partilhamos, aqui, consigo.

Obrigado

Ok, muito obrigado. Fico à espera do feedback.

 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a confirmação, @Tiago Rodrigues Carriço Mendes

Editámos o seu comentário para ocultar o seu email e proteger os seus dados. 

Estamos a confirmar a informação e assim que tenhamos resposta partilhamos, aqui, consigo.

Obrigado

Bom dia @Tiago Rodrigues Carriço Mendes
Sim, vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, qual o método de envio da portabilidade. Foi por email? Se sim, indique-nos qual. 
Obrigado 

Olá, enviei por email sim. Enviei para o manter@nos.pt. Através do meu email xxxxxx@gmail.com. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Tiago Rodrigues Carriço Mendes
Sim, vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, qual o método de envio da portabilidade. Foi por email? Se sim, indique-nos qual. 
Obrigado 

Olá boa noite, 

No fim de semana passado enviei o documento de portabilidade que vinha no cartão WTF que encomendei cá para casa, no entanto, já se passaram mais de 3 dias úteis e não obtive qualquer tipo de feedback.

 

Conseguem ajudar-me a perceber o estado da situação? 

 

Obrigado, 

Tiago Mendes 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luciana Aparecida Torres,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum a detalhar a situação.

Obrigado

Gente, Socorro!

 

É mesmo complicado,  mudei de operadora para ver se melhorava e parece que me dei mal.

Faz quase 1 mês que comprei o chip NOS, e pedi a portabilidade,  me deram o prazo de 48 horas, ok, esperei uma semanaaaaa, fui ainda tolerante, voltei a loja NOS, perguntei o que estava se passando, a Sra que me atendeu disse que não sabia o motivo, mas o chip não tinha sito registrado, voltou a fazê-lo, ia pedir novamente a portabilidade,  disse que me ligava e nisso ja se passaram mais 1 semanaaa. 

Ja não sei mais o que fazer, eu preciso disso por conta de procura de emprego e isso esta a me prejudicar.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Luís Filipe Mendes Fraga
Lamentamos a demora. 
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Já estamos a começar mal. A portabilidade dos meus números ainda não foi feita quando geralmente são precisos 3 dias úteis e já lá mais que isso. Gostaria de saber de quantos dias são precisos para a mesma ser concretizada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @JPC13,

Confirmamos que a questão que nos reportou sobre o formulário de portabilidade já se encontra solucionada.

Pedimos que teste novamente, por favor.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário