Header
Pergunta

Plafond Internet Móvel


Bom dia!

    Uns dias atrás fui contactado por um operador vosso para uma alteração de contrato, onde aumentava a velocidade da internet para 500mb e a prestação baixava ligeiramente em troca de um novo período de fidelização. Ora ficou acordado que ia receber em casa umas folhas com a alteração onde eu revia, assinava e reencaminhava para vocês se tivesse de acordo. Ora o  meu espanto depara-se no facto de ainda não ter recebido nada e o serviço já estar alterado...e o pior ainda é que mudaram por completo a minha distribuição de Internet móvel pelos 3 cartões que tenho registrado. 75% do saldo total estava no meu cartão e os outros 25% pelos cartões da minha esposa e do meu filho porque obviamente pela distribuição apresentada eu gasto muito mais internet .Para agravar a situação nem no site nem na app NOS me permite redistribuir a internet ,apresentado a seguinte mensagem “Os telemóveis do seu pacote NOS não permitem distribuir o plafond de internet.”

  Primeiro … aviso já que não pago nem mais 1mb de internet que passe do plafond que vocês me colocaram dado que não foi nada do que foi falado e alteraram as minhas configurações sem meu conhecimento ou consentimento, e segundo espero urgentemente que retifiquem a situação ou voltem ao contrato anterior .

                 Cumprimentos 

       Nuno Pereira(NIF: xxxxxxxx)


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia assunto mais que falado aqui no Forum, desde o ano passado quando fazemos alterações ao contrato, algumas funcionalidades que tinha-mos desaparecem, tal como distribuição dos dados de internet do telemóvel e plafond oferecido pela NOS para adicionar serviços extras na BOX.

Sei que tem razão, essa informação nunca é dada pelos operadores, aconteceu comigo em novembro e com muitos clientes antes e depois, nesse caso tem 14 dias para reverter o contrato para as condições anteriores.

Envie uma mensagem para @Fórum com os seus dados de cliente, algum moderador enviará a sua situação para análise.

Reputação 7
Crachá +1

Os documentos foram enviados via email ou estarão disponíveis na área de cliente em "documentos digitalizados".

Os documentos foram enviados via email ou estarão disponíveis na área de cliente em "documentos digitalizados".

Não foram enviados por mail(não nem para a caixa do  spam foi), e verifiquei agora que estão na minha área cliente . Em nenhum momento na chamada me explicaram isso, muito pelo contrario… o operador salientou várias vezes que ia receber em casa uma carta para eu depois colocar de volta em qualquer caixa dos ctts pra reenviar de volta.

Bom dia assunto mais que falado aqui no Forum, desde o ano passado quando fazemos alterações ao contrato, algumas funcionalidades que tinha-mos desaparecem, tal como distribuição dos dados de internet do telemóvel e plafond oferecido pela NOS para adicionar serviços extras na BOX.

Sei que tem razão, essa informação nunca é dada pelos operadores, aconteceu comigo em novembro e com muitos clientes antes e depois, nesse caso tem 14 dias para reverter o contrato para as condições anteriores.

Envie uma mensagem para @Fórum com os seus dados de cliente, algum moderador enviará a sua situação para análise.

o facto e que nunca vim ao fórum ate porque nunca tive qualquer problemas com eles, e já sou cliente á muitos anos. No entanto essa informação tem de ser repassada ao cliente na chamada porque sujeitam-se a quebra de contrato 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Miguel Rodrigues Pereira@Renato Gomes e @Diogo N.

@Nuno Miguel Rodrigues Pereira, a comunidade deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível verificar o estado da sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Comentário