Header

Péssimo serviço NOS - Telvisão - e atendimento nulo na linha apoio ao cliente


Bom dia a todos.

Sou cliente NOS, e tendo acabado a minha fidelização no dia 9 de Dezembro último, contactei os serviços no dia 13 de Dezembro  e tentei negociar um pacote mais interessante, tendo obtido uma resposta positiva, com a promessa de que um técnico da NOS me iria contactar dentro de 48 horas, para a seguir, vir fazer as modificações necessárias, cá em casa, router, box, etc..

O tempo passou e ninguém telefonou, ao contrário, eu já telefonei 3 vezes e dizem-me sempre o mesmo : "que o pedido está a aguardar a autorização superior.'’

Eu pergunto, então a colaboradora propôs-me um serviço que não está autorizado ?

O atendimento telefónico na linha de apoio é péssimo, passam-nos de pessoa em pessoa, e temos de repetir tudo a cada vez que aparece um novo colaborador.

No dia 9 de Dezembro passado, informei igualmente a colaboradora que me propôs as novas alterações, que não estava contente com o serviço, porque estava a pagar um pacote com mais de cem canais e não tinha acesso a nenhum deles, e que estava decidido a mudar de operadora.  Só tenho acesso aos canais portugueses.

Quando quero ver programas em diferido, dá sempre a mensagem de erro : '’não há serviço disponível'’.

Isto é gozar com quem paga a factura, portanto decidi fazer uma reclamação on line no portal da queixa, na Anacom e não vou pagar a próxima factura se dentro de 24 horas não for contactado

Será muito fácil mudar de operador, a Vodafone e a Meo procuram clientes enquanto a NOS pretende perdê-los

Quando se liga para o serviço técnico, é sempre o mesmo bla bla : desligue a tomada, faça isto e aquilo, e depois continua tudo igual.

Na expectativa que alguém da NOS possa ler as reclamações, deixo aqui a minha má experiência com esta operadora, até para servir de alerta a outros clientes.

Obrigada pela atenção prestada.

Cliff Castillo

 

 

OBS : É de lamentar não haver um email para onde se possa contactar a empresa.  Isto é irreal !

 

 

 

 

 

Jose Rodrigues 2 anos atrás

Boa tarde @Cliff Castillo a moderação do Fórum pode ajudar no sentido de verificar em que situação se encontra a sua renovação contratual uma vez que de facto todas as renovações carecem de autorização superior, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Cliff Castillo a moderação do Fórum pode ajudar no sentido de verificar em que situação se encontra a sua renovação contratual uma vez que de facto todas as renovações carecem de autorização superior, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +2

É normal ficar pendente de autorização superior, se for algo fora do habitual.

O apoio técnico se não conseguir resolver é marcado um técnico, há sempre solução.

É normal ficar pendente de autorização superior, se for algo fora do habitual.

O apoio técnico se não conseguir resolver é marcado um técnico, há sempre solução.

Seria muito bom, se assim fosse, mas infelizmente não é a realidade.

Ontem mesmo, voltei a ligar para o apoio ao cliente para tentar resolver a situação dos canais, e fui atendido por um colaborador 5 estrelas, e isto é preciso  mencionar. Uma pessoa muito disponível e muito profissional que me guiou nos passos para repôr os parâmetros, tendo a situação ficado resolvida. Tendo me igualmente informado que se a situação persistisse, um técnico deslocar-se-ia ao local.

Hoje voltou tudo ao mesmo. É evidente que um técnico tem que se deslocar.

É um cansaço ter de andar a ligar para a NOS constantemente.

 

Boa tarde @Cliff Castillo a moderação do Fórum pode ajudar no sentido de verificar em que situação se encontra a sua renovação contratual uma vez que de facto todas as renovações carecem de autorização superior, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Boa  tarde,

 

Agradeço a ajuda. Já enviei a informação por mensagem privada para @forum.

 

Cumprimentos,

 

Cliff Castillo

Reputação 7
Crachá +5

@Cliff Castillo Boa tarde, qual é a box que tem ao seu serviço ? Iris ou UMA ? Ontem após reposição do prâmetros os canais ficaram todos a funcionar e hoje voltaram a deixar de funcionar ? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtonro @Cliff Castillo

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado

@Cliff Castillo Boa tarde, qual é a box que tem ao seu serviço ? Iris ou UMA ? Ontem após reposição do prâmetros os canais ficaram todos a funcionar e hoje voltaram a deixar de funcionar ? 

BOX '’ UMA '’

@Cliff Castillo Boa tarde, qual é a box que tem ao seu serviço ? Iris ou UMA ? Ontem após reposição do prâmetros os canais ficaram todos a funcionar e hoje voltaram a deixar de funcionar ? 

BOX '’ UMA '’

BOX '’ UMA '’

 

Sim, sim. Voltei a ligar para a NOS e fui informado que havia uma avaria que afectava a minha zona. Azar !

À noite já consegui ver de novo programas gravados.

 

Obrigado pelo apoio.

 

Cliff Castillo

@Cliff Castillo Boa tarde, qual é a box que tem ao seu serviço ? Iris ou UMA ? Ontem após reposição do prâmetros os canais ficaram todos a funcionar e hoje voltaram a deixar de funcionar ? 

BOX '’ UMA '’

 

Olá, peço desculpa, enganei-me, a BOX que tenho é a IRIS.

 

A '’UMA" será a nova box qui corresponde à renegociação do novo pacote, cuja aprovação aguardo desde o dia 13 de Dezembro 2021. Segundo o último colaborador com quem falei a este propósito, o tempo de resposta é de 5 dias, o qual já foi grandemente ultrapassado.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

@Cliff Castillo Boa tarde, qual é a box que tem ao seu serviço ? Iris ou UMA ? Ontem após reposição do prâmetros os canais ficaram todos a funcionar e hoje voltaram a deixar de funcionar ? 

BOX '’ UMA '’

 

Olá, peço desculpa, enganei-me, a BOX que tenho é a IRIS.

 

A '’UMA" será a nova box qui corresponde à renegociação do novo pacote, cuja aprovação aguardo desde o dia 13 de Dezembro 2021. Segundo o último colaborador com quem falei a este propósito, o tempo de resposta é de 5 dias, o qual já foi grandemente ultrapassado.

Obrigado.

Boa tarde @Cliff Castillo No caso da box Iris, a falta de alguns canais costuma ser resolvida com a retirada do Cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box, retire, limpe a banda magnética e volte a inserir na posição correta, verifique se resolveu. Na questão da aprovação das renovações seriam 5 dias quando tudo fincionava normalmente, atualmente com o problema do virus, as pessoas trabalham a partir de casa e tudo se tornou mais complicado e demorado, a moderação deve ter recibo a sua mensagem privada e deve estar a resolver a situação. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Cliff Castillo,

Estamos a acompanhar a sua situação, que está encaminhada para uma equipa especializada.

Lamentamos o transtorno.

Obrigada

Olá @Cliff Castillo,

Estamos a acompanhar a sua situação, que está encaminhada para uma equipa especializada.

Lamentamos o transtorno.

Obrigada

Boa tarde,

 

Quanto à renegociação, uma senhora ligou-me ontem e prometeu dar seguimento/resolver a situação.

Agradeço a atenção disponibilizada.

@Cliff Castillo Boa tarde, qual é a box que tem ao seu serviço ? Iris ou UMA ? Ontem após reposição do prâmetros os canais ficaram todos a funcionar e hoje voltaram a deixar de funcionar ? 

BOX '’ UMA '’

 

Olá, peço desculpa, enganei-me, a BOX que tenho é a IRIS.

 

A '’UMA" será a nova box qui corresponde à renegociação do novo pacote, cuja aprovação aguardo desde o dia 13 de Dezembro 2021. Segundo o último colaborador com quem falei a este propósito, o tempo de resposta é de 5 dias, o qual já foi grandemente ultrapassado.

Obrigado.

Boa tarde @Cliff Castillo No caso da box Iris, a falta de alguns canais costuma ser resolvida com a retirada do Cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box, retire, limpe a banda magnética e volte a inserir na posição correta, verifique se resolveu. Na questão da aprovação das renovações seriam 5 dias quando tudo fincionava normalmente, atualmente com o problema do virus, as pessoas trabalham a partir de casa e tudo se tornou mais complicado e demorado, a moderação deve ter recibo a sua mensagem privada e deve estar a resolver a situação. 

Obrigada por mais uma '’dica'’, vou tentar, uma vez que hoje já voltou o problema da impossibilidade de ver uma gravação. Comecei a ver normalmente e 15 +/-  depois a gravação foi interrompida, com a mensagem de sempre, mas desta vez o erro, se bem me lembro era D05, salvo erro.

Quanto ao problema do virus, e as pessoas trabalharem a partir de casa, não é de todo um problema que deva ser suportado pelos clientes, mas sim pela NOS, uma vez que os clientes continuam a pagar a factura como se estivesse tudo bem e não está.

Comentário