Bom dia a todos.
Sou cliente NOS, e tendo acabado a minha fidelização no dia 9 de Dezembro último, contactei os serviços no dia 13 de Dezembro e tentei negociar um pacote mais interessante, tendo obtido uma resposta positiva, com a promessa de que um técnico da NOS me iria contactar dentro de 48 horas, para a seguir, vir fazer as modificações necessárias, cá em casa, router, box, etc..
O tempo passou e ninguém telefonou, ao contrário, eu já telefonei 3 vezes e dizem-me sempre o mesmo : "que o pedido está a aguardar a autorização superior.'’
Eu pergunto, então a colaboradora propôs-me um serviço que não está autorizado ?
O atendimento telefónico na linha de apoio é péssimo, passam-nos de pessoa em pessoa, e temos de repetir tudo a cada vez que aparece um novo colaborador.
No dia 9 de Dezembro passado, informei igualmente a colaboradora que me propôs as novas alterações, que não estava contente com o serviço, porque estava a pagar um pacote com mais de cem canais e não tinha acesso a nenhum deles, e que estava decidido a mudar de operadora. Só tenho acesso aos canais portugueses.
Quando quero ver programas em diferido, dá sempre a mensagem de erro : '’não há serviço disponível'’.
Isto é gozar com quem paga a factura, portanto decidi fazer uma reclamação on line no portal da queixa, na Anacom e não vou pagar a próxima factura se dentro de 24 horas não for contactado.
Será muito fácil mudar de operador, a Vodafone e a Meo procuram clientes enquanto a NOS pretende perdê-los.
Quando se liga para o serviço técnico, é sempre o mesmo bla bla : desligue a tomada, faça isto e aquilo, e depois continua tudo igual.
Na expectativa que alguém da NOS possa ler as reclamações, deixo aqui a minha má experiência com esta operadora, até para servir de alerta a outros clientes.
Obrigada pela atenção prestada.
Cliff Castillo
OBS : É de lamentar não haver um email para onde se possa contactar a empresa. Isto é irreal !