Boa tarde, venho por este meio reportar uma situação bastante incómoda, desde do dia 16 que instalei os serviços fibra em minha casa e desde desse dia a internet de 30 em 30 minutos é me cortada efetuei duas queixas para a provedoria em que me foi respondido que tinham sido feitas chamadas para efetuar um despite e alegam que as chamadas nao foram atendidas as duas chamadas foram efetuadas pela parte suporte técnico, pela operadora Ana Silva que mostrou inflexibilidade em ouvir a minha da queixa ( sobrepondo a sua voz a minha o que dificultou a exposição da questão inicial) não consigo falar com a operadora em questão e ela me desligando o telemóvel na cara hoje dia 26 de Março de 2021 voltei a ser contactada pela mesma em que me informa apenas que possuo 5 números agregados a minha ficha cliente, colocando a questão de como isso seria possível sendo que no contrato são apenas 2 números e um de oferta ( Nos kids), foi me dito que teria que ser tratado noutro departamento, perguntei se seria taxada essa mesma chamada ao qual me respondeu que não, uma vez que seria passada internamente, tendo pouco depois me desligado a chamada novamente, e sendo que o propósito desta chamada seria para fazer outro despiste e mesmo não foi feito.
Agendou a quarta visita técnica nesta morada para ver a qualidade da rede sem mostrar interesse em resolver primeiramente a situação remotamente, sendo muito rude no seu discurso.
E até agora estou sem internet nenhuma isto está se a tornar ridículo.