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Pergunta

Pedido de contacto não retribuido


Boa tarde,

No dia 09Abril 2020, em chamada telefónica gravada pela NOS, acordámos a alteração dos serviços contratados e que me são prestados pela vossa Entidade para:

 

Televisão 180 canais + Box UMA 4K + Internet com velocidades de 200 Mbps/200Mbps com Telefone com chamadas ilimitadas Rede Fixa e móvel de 1000 minutos.depois de passar os 1000 minutos grátis para rede fixa. (Praticamente igual ao que tinha no contrato anterior) a diferença é  a diferença de 120mb para 200mb (em que não tinha necessidade) mas como o pacote ficava mais barato eu aderi.

por espanto meu, recebo à  2 dias uma chamada da NOS a dizer que o pacote que tinha contratado não incluia os 1000 minutos para moveis. ( como tinha anteriormente).

Disse á  "senhora" para ir ver as gravações,  porque nas gravações eu referi várias vezes essa questão,  mas a senhora disse que não tinha acesso.  

chamo a isso BURLA  mas como está  gravado, tenho que mandar verificar as gravações. Sou cliente à  mais de 20 anos, como particular e depois como empresa. 

Acho que neste momento os vendedores OS  chamados gestores de conta, estão  a dar má fama à  NOS. E deveriam ser penalizados, porque não são gestores mas sim burloes. passam a vida a telefonar e enganar  as pessoas. 

Quando é  cancelado (Não renovação) do serviço e optamos por outra companhia lá  veem  eles/As chatear com mil e uma oferta,  mas informo que se torna já  veem atrasados no contacto, pensam que são  bluf's ,  pois tem.que  acordar para a vida porque hoje praticamente não  há  bluf's há  é alternativas mais em conta.

É depois disto quando entram em contacto para novas ofertas (aí  mãe! aí mãe!)com o cuz.... apertado , apetece ser mal educado e mandar ..…

 

 

 


4 Comentários

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@miguelnevesalvor Boa noite, para que seja possível à moderação do Fórum tomar conhecimento do que se está a passar com o seu contrato e poder intervir no sentido de ser encontrada a melhor solução para o problema, (não será engano aquele 200/200Mb)? Deverá enviar por P/M o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P.  e aguardar ser contactado.

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @miguelnevesalvor.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia, tinha 120 Mb e passou para 200 Mb,  que para mim não faz nenhuma diferença  ser 120 ou 200. Só  como disseram.para ter aquelas vantagens e puder diminuir a mensalidade  rinha de ser esses 200 Mb e que continuava o resto igual aqueles canais todos box + telefone com 1000 minutos redes movel e fixas, depois de passar os 1000 minutos só  não pagava para os fixos ( era o que tinha anteriormente.  Já mandei o 2x mail para me contactar e uma vez por telefone.

Está tudo gravado!!!!!

 

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@miguelnevesalvor

Desde já, lamentamos toda a situação :sweat:. Para que nos seja possível ajudar, é mesmo necessário que nos envie os seus dados por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

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