Eu paguei pela televisão Samsung 50 'em 29 de fevereiro pelo fórum nós Sintra. mas ainda não recebi ainda. Paguei e fiz contrato para pagamento mensal. Recebi a conta do próximo mês, mas não recebi a televisão. Eu saquei dos nós, acho que sim. Eu tenho provas de tudo. que horas ainda levarão para receber televisão ou onde devo reclamar contra os nós?
eu Viriato carvalho ferreira cartão nos n.c4362999501 queria saber como a minha fatura e de 59euro e este mes e de 86 euros como se explica isto pode-se saber obrigado
Olá
O assunto está em análise. Já pedimos prioridade no tratamento.
Hello there !
good day !
I purchased Samsung tv from the loja forum nós Sintra directly in 29th of fevereiro 2020. At the purchase time, the staff said your tv will arrive within 3-5 days but still now, either I receive tv or I get any informations about it. I am so sad went nós loja forum Sintra 3 times. They replied you must wait, we can’t do nothing from here, call 16990 and so on. I did not get any solution from loja nós Sintra. i call 16990 many times, they always reply we will contact you after getting information. But nothing call back with good news. I am tiring that why I can’t receiving the television ? What can you help me ?
Regards
prem chandra Bhandari
nos.pt
N.o cliente
Cxxxxxx
Olá
O
Confirme os seus consumos de telefone ou se houve alguma alteração de pacote e esteja a ser feito um acerto.
Deverá ver a descriminação.
Se precisar de ajuda em alguma descrição específica, diga-nos, para ajudarmos.
Obrigada
Não brinque comigo! envie minha televisão no meu endereço ou, se não puder fazer isso, cancele o contrato de comprar televisão. é muito ! Não posso pagar a conta sem televisão. vamos devolver o dinheiro e rescindir o contrato.
Olá
Pedimos desculpa pela demora no tratamento. Voltámos a pedir prioridade no mesmo.
eu Viriato carvalho ferreira cartão nos n.cxxxxxxxx queria saber como a minha fatura e de 59euro e este mes e de 86 euros como se explica isto pode-se saber obrigado
eu Viriato carvalho ferreira cartão nosxxxxxxxxxxxxxxxxqueria saber como a minha fatura e de 59euro e este mes e de 86 euros como se explica isto pode-se saber obrigado
Bom dia, não deve publicar aqui no Fórum o seu numero de cliente. Para que moderação do Fórum possa averiguar porque é que o valor da sua factura subiu, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.