Header
Respondido

pagar a mais na fatura


eu nunca desativei o pagamento por transferência ,já vi que esta desativado não por mim 

já paguei 3 euros a mais em três faturas 

que não concordo  com estes pagamentos a mais 

gostaria que me resolvesse a situação 

icon

Melhor resposta por João H. 5 July 2023, 15:59

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

eu nunca desativei o pagamento por transferência ,já vi que esta desativado não por mim 

já paguei 3 euros a mais em três faturas 

que não concordo  com estes pagamentos a mais 

gostaria que me resolvesse a situação 

Boa tarde, verificou na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage que o Débito Direto está desativado ?

Se ativou o Débito Direto e o mesmo não está a funcionar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar o que se passa e aguarde a resposta da moderação.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JOSÉ AVELINO OLIVEIRA DA SILVA,

Agradecemos a sua mensagem. 

O débito direto poderá ter sido desativo após múltiplas tentativas de cobrança sem sucesso junto da sua entidade bancária.

Saiba como ativar o débito direto através da sua Área de Cliente:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

isso de varias tentativas e devolvido não esta correto nem e verdade que foi isso que aconteceu

já tinha perguntado ao banco  se devolvido algum  pagamento que nunca aconteceu 

queria que retirassem os 6 euros que tenho que pagar porque nao esta correto  

não consigo ativar 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @JOSÉ AVELINO OLIVEIRA DA SILVA,

Partilhe-nos, por favor, em que etapa do processo surgiu alguma dificuldade e qual o erro que surgiu.

Obrigado 

bom dia ,diz contactar a nos

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil @Fórum, @JOSÉ AVELINO OLIVEIRA DA SILVA

Vamos ajudar.
Obrigado, 

Não concordo com o valor da minha fatura. Está lá valores, como seguros que nunca os pedi e net extra que me estão a faturar sem que fosse pedido. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @maria1402, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Sugerimos que, por favor, consulte contrato emitido que se encontra nos documentos na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em:

Obrigado, 

Comentário