Boa tarde, antes de pagar a nossa fatura precisava pedir ajuda num assunto.
A minha mãe está a pagar a internet mensal por via de carta, noentanto este mês ela não recebeu a carta, não sabemos o que aconteceu.
Estranhando estar a chegar o prazo de pagamento e não ter a carta pedindo pagamento, ela pegou na mesma carta que recebeu no mês anterior, usou a mesma entidade e referência e pagou o mesmo valor do mês anterior.
Acontece que recebemos um e-mail agora a dizer que o pagamento do último mês não foi efetuado e mandam uma entendida e referência para o pagar, acontece é que não sabemos se a minha mãe pagou e foi para o destinatário errado e se encontra perdido ou se tentou pagar e não conseguiu não tirando dinheiro da conta.
Ela tentou ver pelo telemóvel o estrato e lá não tem nada, queríamos pedir que verificasse se por acaso o dinheiro não estará perdido em alguma das entidades/ referências dos últimos meses antes de efetuarmos o pagamento e ver o que se passa pois até agora, não recebemos ainda a carta para pagar