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Pagamento de Factura - Particular


Reputação 3
Crachá
Foi assediado para mudar o pacote da NOS, mantendo, obviamente, o método por pagamento por débito directo. Recebi um SMS que estava a pagamento no dia 4 de Maio a verba de 71,29. Telefonei e só faltou dizerem que eu era pouco esperto. Não é que tem a vem com 3 dias do anterior tarifário, a que acresce o novo. Entretanto, recebo um SMS a dizer que estava a pagamento no dia 1 de Maio a importância de 65,20. Hoje, novo SMS a ameaçar uma "coima" de 1,50 se pagar com atraso os 71,29.
Conclusão: se ligo para a facturação pago a chamada. Tudo aponta que vamos ter litígio.

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Margarida1998

Agradecemos a sua mensagem. 
Vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

É para ser enviado por MENSAGEM PRIVADA para os moderadores do @Fórum e não para expor aqui publicamente, edite o seu comentário e retire o numero. Envie para aqui: @Fórum  escolha a opção Enviar Mensagem

 

Tenho um acordo de pagamento para pagar mas nao tenho nem a entidade nem a referência...

Boa noite, se na sua Área de Cliente não houver nenhuma informação a esse respeito, por MENSAGEM PRIVADA envie o seu numero de cliente para a moderação do @Fórum para que a possam ajudar nessa questão, ou ligue 16990/faturação

Ja enviei

Reputação 7
Crachá +5

Tenho um acordo de pagamento para pagar mas nao tenho nem a entidade nem a referência...

Boa noite, se na sua Área de Cliente não houver nenhuma informação a esse respeito, por MENSAGEM PRIVADA envie o seu numero de cliente para a moderação do @Fórum para que a possam ajudar nessa questão, ou ligue 16990/faturação

Tenho um acordo de pagamento para pagar mas nao tenho nem a entidade nem a referência...

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Hugobrandao e @Jose Rodrigues ,

@Hugobrandao, o nosso objetivo é ajudar todos os utilizadores para que possam usufruir dos nossos serviços com grande satisfação. É para isso que trabalhamos diariamente 😊.
Queremos ajudá-lo. Detalhe-nos melhor a sua situação por mensagem privada, juntamente com o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por favor.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Voces aqui nunca ajudam ninguém isto são respostas automáticas no portal da queixa são milhares de reclamações por decreto de lei o cliente estando insatisfeito com os serviços pode recindir contrato
O cliente pode sempre rescindir o contrato desde que assuma os encargos inerentes.
Voces aqui nunca ajudam ninguém isto são respostas automáticas no portal da queixa são milhares de reclamações por decreto de lei o cliente estando insatisfeito com os serviços pode recindir contrato
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @MLaranjo.

Queremos ajudá-lo a esclarecer a sua questão, no entanto, como se trata de uma situação específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar.

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