Header
Respondido

pagamento


Tenho débito direto, mas quero pagar esta vez com multibanco. Como posso fazer isso?

icon

Melhor resposta por Ana P. 31 January 2020, 16:04

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Tenho débito direto, mas quero pagar esta vez com multibanco. Como posso fazer isso?

Boa tarde, se tem debito direto não é emita uma referência para pagamento por multibanco, então será necessário que adquira a referência para pagamento ligando o 16990/Faturação ou em alternativa pedir a referência  à moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Maryna Khamryk

Olá @Jose Rodrigues

@Maryna Khamryk, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para que nos seja possível enviar-lhe os dados de pagamento. 

Obrigada 

Reputação 1

 Boas tardes

Hoje fiz uma compra na nos só que na hora de pagar dá erro. Ou seja tenho o produto no carrinho mas não consigo pagar.😒

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Kinito

Lamentamos a demora. 

Pedimos que nos indique qual é o erro que surge, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1

Olá @Kinito

Lamentamos a demora. 

Pedimos que nos indique qual é o erro que surge, por favor. 

Obrigada 

Bom dia 

 

Depois de escolher qual o método de pagamento. A página fica a dizer “erro na sua compra. Voltar á página inicial”.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Kinito

Qual é o equipamento que está a tentar adquirir?

Obrigada

Reputação 1

Olá @Kinito

Qual é o equipamento que está a tentar adquirir?

Obrigada

O equipamento que está no carrinho é uma PlayStation 5 . Que continua la. 

Reputação 1

Olá @Kinito

Qual é o equipamento que está a tentar adquirir?

Obrigada

O equipamento que está no carrinho é uma PlayStation 5 . Que continua la. 

Dirigi-me á loja e disseram-me que o equipamento está na minha posse ( no carrinho) mas como fiz 2 compras do mesmo e que depois anulei esse erro continua la . Ou seja preciso quê desbloqueiem o pagamento só isso.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Kinito

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

boa tarde

 

fiz uma compra online, mas nao consigo pagar agora, podem mandar entidade referencia para fazer no multibanco ???’

ou tenho de ir uma loja??

Reputação 7
Crachá +2

Olá @liliana rita lima ferreira,

Se não recebeu SMS para fazer o pagamento, sugerimos que faça novamente a compra do equipamento.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigada

Comentário