Tenho débito direto, mas quero pagar esta vez com multibanco. Como posso fazer isso?
Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialTenho débito direto, mas quero pagar esta vez com multibanco. Como posso fazer isso?
Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicialTenho débito direto, mas quero pagar esta vez com multibanco. Como posso fazer isso?
Boa tarde, se tem debito direto não é emita uma referência para pagamento por multibanco, então será necessário que adquira a referência para pagamento ligando o 16990/Faturação ou em alternativa pedir a referência à moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para que nos seja possível enviar-lhe os dados de pagamento.
Obrigada
Boas tardes
Hoje fiz uma compra na nos só que na hora de pagar dá erro. Ou seja tenho o produto no carrinho mas não consigo pagar.😒
Olá
Lamentamos a demora.
Pedimos que nos indique qual é o erro que surge, por favor.
Obrigada
Olá
Lamentamos a demora.
Pedimos que nos indique qual é o erro que surge, por favor.
Obrigada
Bom dia
Depois de escolher qual o método de pagamento. A página fica a dizer “erro na sua compra. Voltar á página inicial”.
Olá
Qual é o equipamento que está a tentar adquirir?
Obrigada
O equipamento que está no carrinho é uma PlayStation 5 . Que continua la.
Olá
Qual é o equipamento que está a tentar adquirir?
Obrigada
O equipamento que está no carrinho é uma PlayStation 5 . Que continua la.
Dirigi-me á loja e disseram-me que o equipamento está na minha posse ( no carrinho) mas como fiz 2 compras do mesmo e que depois anulei esse erro continua la . Ou seja preciso quê desbloqueiem o pagamento só isso.
Olá
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o
Obrigada
boa tarde
fiz uma compra online, mas nao consigo pagar agora, podem mandar entidade referencia para fazer no multibanco ???’
ou tenho de ir uma loja??
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.