Header
Respondido

pagamento


Tenho débito direto, mas quero pagar esta vez com multibanco. Como posso fazer isso?

icon

Melhor resposta por Ana P. 31 January 2020, 16:04

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @liliana rita lima ferreira,

Se não recebeu SMS para fazer o pagamento, sugerimos que faça novamente a compra do equipamento.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigada

boa tarde

 

fiz uma compra online, mas nao consigo pagar agora, podem mandar entidade referencia para fazer no multibanco ???’

ou tenho de ir uma loja??

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Kinito

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1

Olá @Kinito

Qual é o equipamento que está a tentar adquirir?

Obrigada

O equipamento que está no carrinho é uma PlayStation 5 . Que continua la. 

Dirigi-me á loja e disseram-me que o equipamento está na minha posse ( no carrinho) mas como fiz 2 compras do mesmo e que depois anulei esse erro continua la . Ou seja preciso quê desbloqueiem o pagamento só isso.

Reputação 1

Olá @Kinito

Qual é o equipamento que está a tentar adquirir?

Obrigada

O equipamento que está no carrinho é uma PlayStation 5 . Que continua la. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Kinito

Qual é o equipamento que está a tentar adquirir?

Obrigada

Reputação 1

Olá @Kinito

Lamentamos a demora. 

Pedimos que nos indique qual é o erro que surge, por favor. 

Obrigada 

Bom dia 

 

Depois de escolher qual o método de pagamento. A página fica a dizer “erro na sua compra. Voltar á página inicial”.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Kinito

Lamentamos a demora. 

Pedimos que nos indique qual é o erro que surge, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1

 Boas tardes

Hoje fiz uma compra na nos só que na hora de pagar dá erro. Ou seja tenho o produto no carrinho mas não consigo pagar.😒

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Maryna Khamryk

Olá @Jose Rodrigues

@Maryna Khamryk, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para que nos seja possível enviar-lhe os dados de pagamento. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Tenho débito direto, mas quero pagar esta vez com multibanco. Como posso fazer isso?

Boa tarde, se tem debito direto não é emita uma referência para pagamento por multibanco, então será necessário que adquira a referência para pagamento ligando o 16990/Faturação ou em alternativa pedir a referência  à moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador.

Comentário