Header
Respondido

pack desporto nos,sport tv,eleven e btv por 39,90


recibi uma oferta para aderir a este pacote,fiquei com uma duvida,o serviço ativo funciona apenas na televisao onde está a box ou em mais?

icon

Melhor resposta por BrunoLopes 25 January 2023, 02:36

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @manuel cavaco,

Agradecemos a sua mensagem.
O ​​@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão. 😊

De forma a ter acesso aos canais também através de computador ou equipamentos móveis, é necessário que subscreva a um pack que disponíbilize a funcionalidade multiscreen:

Conheça todos os packs Sport TV e as suas características através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Olá! Se assinar o pack desporto para a box, consigo ver no Pc? Muito Obrigado

 

Boa tarde, pode ver se subscrever o serviço multiscreen e instalar a app NOS TV

Olá! Se assinar o pack desporto para a box, consigo ver no Pc? Muito Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @tiopedro, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O ​​@BrunoLopes deu uma excelente ajuda. 😊

Ao ativar a campanha do Pack de Desporto por €39,90/mês, este permite ter acesso na sua televisão com box e ainda, querendo, através da App NOS TV. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Reputação 1

Canais premium funcionam apenas em box. Podem funcionar em várias boxes se na oferta estiver incluído o multiscreen.

sim, no entanto em minha casa apenas tenho 1 box,as outras televisoes apenas o cabo,a oferta incluie multiscreen

Então vão estar disponíveis apenas na sua box, tendo em conta que tem apenas uma. Como tem o multiscreen incluído também vai conseguir ver os canais através da NOS TV. Se, eventualmente colocar uma 2a box, os canais ficarão também disponíveis na box adicional.

Canais premium funcionam apenas em box. Podem funcionar em várias boxes se na oferta estiver incluído o multiscreen.

sim, no entanto em minha casa apenas tenho 1 box,as outras televisoes apenas o cabo,a oferta incluie multiscreen

Reputação 1

Canais premium funcionam apenas em box. Podem funcionar em várias boxes se na oferta estiver incluído o multiscreen.

Comentário