Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialOferta NOS Play
Gostava de saber como activo o nos play de oferta durante 3 meses por ser novo cliente?
Reputação 1
Também vi a mesma oferta e carreguei no Activar mas não aconteceu nada 😞
Mandam mensagem a dizer que para activar os outros packs de conteúdos seria aqui na área de cliente mas não tem nenhuma opção de ativar modo oferta.
Olá @Mcorreia e @Multiwords ,
Depois de receberem o código de oferta do NOS Play, podem fazer a ativação do serviço através da Área de Cliente, seguindoestes passos.
Conseguiram ativar o NOS Play?
Depois de receberem o código de oferta do NOS Play, podem fazer a ativação do serviço através da Área de Cliente, seguindoestes passos.
Conseguiram ativar o NOS Play?
O problema está e que não recebi os códigos para a activar os restantes packs como o nos play.
Olá @Mcorreia ,
Alguns dos canais são ativados automaticamente na box, em relação aos outros é lhe enviado um código para ativar na box ou através da Área de Cliente.
Entretanto já recebeu a nossa SMS? Em que dia aderiu ao serviço?
Alguns dos canais são ativados automaticamente na box, em relação aos outros é lhe enviado um código para ativar na box ou através da Área de Cliente.
Entretanto já recebeu a nossa SMS? Em que dia aderiu ao serviço?
sim eu recebi essa sms a dizer que alguns dos canais foram activados automaticamente, e diz tambem ` active as restantes ofertas NOS play, pack playboy venus e karaoke na area de cliente NOS ` e o que diz a mensagem, nao tem quaisquer codigos.
foi instalado o serviço no dia 4 deste mes.
foi instalado o serviço no dia 4 deste mes.
sim ja fiz esses passos tambem, so da para activar pagando, e necessario os codigos promocionais para ser oferta.
Olá @Mcorreia ,
A@juli89 deu uma boa ajuda.
Contudo, uma vez que a dificuldade se mantém e se trata de uma situação específica da conta, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
A
Contudo, uma vez que a dificuldade se mantém e se trata de uma situação específica da conta, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Bom dia,
Ja recebi o código de oferta para activar os 3 meses de netglix, no entanto ao inserir o mesmo nao assume acabando por dar um erro.
Gostaria que me ajudassem sff.
Cumpts
Lidia Silva
Ja recebi o código de oferta para activar os 3 meses de netglix, no entanto ao inserir o mesmo nao assume acabando por dar um erro.
Gostaria que me ajudassem sff.
Cumpts
Lidia Silva
Estás a falar do NOS Play? Tens que ativar na box ou no site, vê aqui.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.