Header
Respondido

Oferta de nova fidelização


  • Kilobyte
  • 5 comentários

Boa Noite, esta manhã liguei para o apoio ao cliente , departamento de desactivação de serviços, com a ideia de desactivar os meus serviços , uma vez que obtive uma proposta de um operador concorrente que na minha óptica seria mais vantajoso para mim.

Durante essa mesma  chamada foi me oferecido um novo período de fidelização e eu fiquei de ligar mais tarde , a pessoa que me atendeu deu-me um numero da suposta proposta. 

Por volta das 20:15 do mesmo dia(hoje) voltei a ligar para o mesmo departamento, dei o numero da proposta e a pessoa que atendeu, não foi capaz de verificar a oferta que me tinha sido oferecida de manhã . dito isto a pergunta é esta. Alguém controla as ofertas?  segue de seguida o numero da proposta Nº144649728109  fico a aguardar um contacto da empresa .

icon

Melhor resposta por Jorge C 22 January 2024, 22:38

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Asa,

Sugiro que verifique na App NOS ou Área do Cliente, através deste procedimento.

Caso algo não esteja em conformidade, partilhe.

Obrigado

Obrigado Jorge C, mas não dá para consultar documento em questão uma vez que foi pela linha de apoio, a oferta que fizeram desapareceu misteriosamente, pedi que fossem monitorizar a minha chamada com a linha de apoio no dia de hoje. Vamos ver .

Reputação 7

Obrigado Jorge C, mas não dá para consultar documento em questão uma vez que foi pela linha de apoio, a oferta que fizeram desapareceu misteriosamente, pedi que fossem monitorizar a minha chamada com a linha de apoio no dia de hoje. Vamos ver .

 

Pode solicitar acesso às gravações à equipa de moderação do Fórum NOS.

Caso já tenha contactado a provedoria deverá existir um pedido na App NOS.

Se tiver dúvidas tem aqui o Fórum NOS ao dispor.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Asa, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação. A NOS não se revê no género de práticas que descreve, pelo que é importante para nós compreendermos o que aconteceu.

Para melhor analisarmos a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Informo aqui que a situação não ficou resolvida, adiaram e voltaram adiar, mentindo dizendo que não conseguiam abrir a proposta efetuada na segunda feira, não ouviram a gravação da chamada e foram adiando, fim da ligação à NOS . 

NOS com Nós .

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Asa.

Lamentamos o que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Estamos a acompanhar esta situação por mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Venho aqui deixar o meu último comentário, profissionalmente falando perderam um cliente com mais de 10 anos, desde a minha denúncia e até ao dia de hoje, não tive um feedback quer do apoio quer do fórum. Duas semanas de silêncios. 

Até sempre. NOS com nós. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Asa.

Lamentamos a situação. Queremos ajudar e compreender o que aconteceu.

Vamos endereçar esta situação à equipa responsável. Para isso, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu contacto alternativo.

Obrigado

Comentário