Header

oferta de natal


Reputação 2
Crachá

Boa tarde

Acho muito mal na oferta de natal ter um pack com 3 telemóveis associados a minha fatura e só darem um presente.


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde

Acho muito mal na oferta de natal ter um pack com 3 telemóveis associados a minha fatura e só darem um presente.

 

Boa tarde, terá de fazer a instalação da aplicação em cada telemóvel e fazer um novo registo.

Reputação 2
Crachá

E como faço isso, os três telemóveis estão todos na mesma conta, fatura

Reputação 7
Crachá +2

É só 1 presente que pode escolher. A NOS oferece algo e ainda há quem tenha que se queixar ...

Reputação 7
Crachá +2

Aparentemente dá Ofertas de Natal na App NOS 2023 - O que pode a NOS dar a quem já tem o que mais quer? | Forum NOS

Reputação 7

E como faço isso, os três telemóveis estão todos na mesma conta, fatura

 

Boa noite @RUI FILIPE MENDES CORREIA,

Proceda da forma descrita pelo @Mário P. neste comentário aqui.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

É só 1 presente que pode escolher. A NOS oferece algo e ainda há quem tenha que se queixar ...

Ninguém lhe pediu opinião. Obrigado 

Reputação 7

É só 1 presente que pode escolher. A NOS oferece algo e ainda há quem tenha que se queixar ...

Ninguém lhe pediu opinião. Obrigado 

 

Boa noite @RUI FILIPE MENDES CORREIA,

Compreendo que o comentário tenha suscitado uma reação desfavorável. No Fórum NOS, valorizamos a diversidade de opiniões. É fundamental manter um ambiente respeitoso para promover um diálogo construtivo entre todos os membros da comunidade. Peço desculpa se algo causou desconforto e encorajo a continuação de uma troca de ideias de forma respeitosa e amigável.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Acabei de experimentar e realmente funciona. Tive que colocar várias vezes o código do modo de autenticação de 2 etapas, talvez seja por estar o numero associado em 2 contas diferentes.

Depois disso ativar os 10gbs. Não faz sentido nenhum a meu ver ter que criar 2 3 ou 4 contas quando se podia ativar logo em uma.

Reputação 7
Crachá +2

É só 1 presente que pode escolher. A NOS oferece algo e ainda há quem tenha que se queixar ...

Ninguém lhe pediu opinião. Obrigado 

É um forum publico ou não notou? Caso nao pretenda “ opiniões “ não volte a criar posts.

Reputação 7
Crachá +2

Acabei de experimentar e realmente funciona. Tive que colocar várias vezes o código do modo de autenticação de 2 etapas, talvez seja por estar o numero associado em 2 contas diferentes.

Depois disso ativar os 10gbs. Não faz sentido nenhum a meu ver ter que criar 2 3 ou 4 contas quando se podia ativar logo em uma.

Penso que o interesse é educar a que cada um tenha o seu acesso. Para não haver partilhas de uma só conta 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@RUI FILIPE MENDES CORREIA, Apenas é possível efetuar uma ativação por utilizador, ou seja, caso pretenda ativar noutro número é necessário instalar a App NOS noutro equipamento, e fazer um novo registo como, também, associar esse número. Saiba como associar o serviço de telemóvel em: 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

É só 1 presente que pode escolher. A NOS oferece algo e ainda há quem tenha que se queixar ...

Ninguém lhe pediu opinião. Obrigado 

É um forum publico ou não notou? Caso nao pretenda “ opiniões “ não volte a criar posts.

Para uma ajuda de quem saiba, não para comentários infelizes.

Reputação 7

É só 1 presente que pode escolher. A NOS oferece algo e ainda há quem tenha que se queixar ...

Ninguém lhe pediu opinião. Obrigado 

É um forum publico ou não notou? Caso nao pretenda “ opiniões “ não volte a criar posts.

Para uma ajuda de quem saiba, não para comentários infelizes.

 

Boa noite @RUI FILIPE MENDES CORREIA,

Conseguiu resolver a situação?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

@RUI FILIPE MENDES CORREIA, partilhe connosco o seu testemunho e se conseguiu proceder à ativação.

Obrigado

Comentário