Header
Respondido

O contrato de fidelização está a terminar


Contratei um prazo de 24 meses de fidelização que termina no final de agosto. Assim sendo e com a certeza absoluta que não pretendo renovar o dito contrato naqueles termos, tenho algumas questões:

1. Como é que a NOS se vai comportar em relação às novas determinações da Autoridade Reguladora?

2. Quando e como se procederà à renegociação ou revogação do contrato atual?

Aguardo
J. Teixeira
icon

Melhor resposta por Tiago C. 25 July 2017, 18:31

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @J. Teixeira, bem-vindo à comunidade.

A NOS recebeu a notificação da Entidade Reguladora e está agora a analisar a decisão que implementará nos prazos e em conformidade com o nela disposto.

Para renegociar o seu contrato, pedimos que ligue para as nossas Linhas de apoio.

Olá @orlando faria,

Para o podermos ajudar, uma vez que se trata de uma situação especifica do seu serviço, pedimos que nos ligue. Saiba aqui para onde deve ligar.
Bom dia
Estou informando a Nos.pt há meses que nao desejo renovar o contrato que terminou em 15 de junho 2017. Fiz o comumicado por telegone e por carta, conforme ind g iicacao do atendente da empresa, no entanto, a NOS.PT ignorou minha soliciitscao. E continua emitindo a fatura mensal de cobranca dos servicos. Os quais nao utilizo desde março passado.
Tenho geito revlamacoes, mas a regerida empresa nao resolve o problema, ou seja. Nao respeita o limite acordado no contrato contratado por mim, que terminou , vto a informar, em 15 de junho 2017.
Estou indiguinado com a falta de seriedade da NOS.PT. lamentavel, inaceitavel tal vomportamento.
Nao quero a revovacao do contrato que expirou em 15 de juçho de 2017 .nao quero nenhum tipo de relacao com a Nos.pt

Orlando da Rosa Faria
Será que depois de levantar uma simples questão verificar falhas intermináveis no serviço de internet e mensagens de erro na box é pura coincidência?
Eu é que tenho de ligar para a linha de apoio? De acordo com a legislação os contratos não são renovados automaticamente. De qualquer modo irei cancelar o débito direto.

Comentário