Header
Pergunta

Numero telemovel estranho


Reputação 1

Olá bom dia a todos!

Todos os dias e desde há cerca de 2 meses, este numero 934 530 065 liga para o meu telemóvel e para o numero fixo.
Tento atender e ninguém fala. Ligo de volta e está ocupado.
Já mandei um SMS a pedir que parem de me ligar, já apresentei queixa no Portal da Queixa e nada.
Tento ligar para os números de telefone aqui do site e só me “dão musica”.
Alguém sabe, alguém conhece este numero?
No Google alguém disse que é da NOS.

Acabei, inclusive de ligar para a linha de contencioso só para falar com um humano e para que fique gravado que falei com alguém da NOS. Claro que a senhora me disse que não era o departamento indicado mas expliquei-lhe que era só para servir de prova em como contactei alguém da empresa NOS.

Se alguém da NOS ler esta publicação, peço que parem de me ligar.
Tenho as minhas contas em dia e não quero novos serviços.


Muito obrigado pela vossa atenção.

João Almeida


12 Comentários

Tanto no fixo como no móvel, existem opções para bloquear numeros.

É só bloquear e nunca mais o incomodam.

@João Pedro Almeida , provavelmente um qualquer Call Center ao serviço da NOS.

As chamadas são automaticamente iniciadas pelos sistemas informáticos e quando internamente distribuídas os papagaios borrifam-se… marimbam-se, daí muitas vezes ninguém falar. Os especialistas em Call Centers podem confirmar se assim é… :open_mouth::zipper_mouth:

Uma alternativa e/ou complemento ao bloqueio das chamadas, será a gestão dos Consentimentos para Comunicações de produtos e serviços da NOS, etc.

Faça a gestão dos Consentimentos na sua Área de Cliente em:

 

Os meus serviços > Gerir Serviço > Informação da conta > Gerir autorizações

 
Reputação 1

Obrigado pela ajuda.
Alterei para:

Canais de comunicação

Canal de comunicação - carta

Aceito  

Canal de comunicação - email

Aceito  

Canal de comunicação - SMS/MMS

Aceito  

Chamadas de telemarketing

Não aceito    

Chamadas IVR

Não aceito
Reputação 7
Crachá +5

@João Pedro Almeida Boa tarde, também acontece comigo, é tão frequente que quando vou atender e ninguém fala, já sei que é da NOS. É possível bloquear no telemóvel. Para bloquear no telefone fixo é preciso pedir.

Reputação 1

@João Pedro Almeida Boa tarde, também acontece comigo, é tão frequente que quando vou atender e ninguém fala, já sei que é da NOS. É possível bloquear no telemóvel. Para bloquear no telefone fixo é preciso pedir.


Obrigado.

 

Reputação 1

@João Pedro Almeida Boa tarde, também acontece comigo, é tão frequente que quando vou atender e ninguém fala, já sei que é da NOS. É possível bloquear no telemóvel. Para bloquear no telefone fixo é preciso pedir.


Obrigado.

 


Obrigado!
Mas pedir a quem pois se não se consegue falar com eles?! :-D

Reputação 7
Crachá +5

@João Pedro Almeida Pode pedir à moderação do Fórum, envie por P/M o seu nº. de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. para que o posam ajudar nessa questão.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Pedro Almeida.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Reputação 1

Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Pedro Almeida.

Já respondemos à sua mensagem privada. 


Olá bom dia!
E onde posso eu aceder a essa resposta?
Não consigo aqui descobrir em lado algum!

No entanto ontem consegui “apanhar” o telefonema e falar com uma humana.
Era mais treta para me impingirem mais 24 meses de fidelização.
Respondi que não estava interessado e pedi para não me ligarem mais.
Vamos lá a ver se funciona, pois não acredito.

Obrigado pela atenção.

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

@João Pedro Almeida  Bom dia, no cimo da página, à direita, carregue no seu Avatar e fica com acesso às Mensagens Privadas.

Reputação 1

@João Pedro Almeida  Bom dia, no cimo da página, à direita, carregue no seu Avatar e fica com acesso às Mensagens Privadas.

Obrigado Tiago C.

Cumprimentos.

João Almeida

Reputação 7
Crachá +5

@João Pedro Almeida Relativamente ao telefonema, tem opções para bloquear no seu telemóvel. Também pode bloquear na sua Área de Cliente. No separador Informação da conta/Gerir autorizações retire o Aceito àquilo que não lhe interessa.

Comentário