Header
Respondido

Novos cartões


Boa tarde! Estou a terminar o contrato com outra operadora dos 2 cartões móveis que tenho, queria saber qual a vossa proposta para adecinae 3 cartões ao meu contrato

icon

Melhor resposta por Guimas 13 November 2023, 16:54

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

https://www.nos.pt/ no site, do lado direito tens um botão a dizer: “ queres aderir? liguem-me “. Clica ai.

Ou liga para a linha de apoio 931699000

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricky Pereira,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas partilhou uma boa recomendação.

Fique ainda a saber mais sobre a portabilidade NOS através do nosso artigo:

Obrigado

Boa tarde! Quase todos oa canais onde tenho descodificadores da nos dão sem sinal ou imagem aos quadrados a exceção dos canais nacionais, será falta de sinal? 

Reputação 7

Boa tarde! Quase todos oa canais onde tenho descodificadores da nos dão sem sinal ou imagem aos quadrados a exceção dos canais nacionais, será falta de sinal? 

 

Boa tarde @Ricky Pereira,

Se visualiza o erro ID 643 é indicação de falta de sinal, verifique os cabos.

Sugiro que aguarde ou indique o código postal para eventual análise da gestão do Fórum.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Ricky Pereira

Indique-nos, por favor, 3 canais em que denote esta dificuldade. 

Obrigado,

Bom dia! Todos os canais infantis têm esse problema, discovery tambem, os cabos estão bem, já pensei que fosse isso e fiz uma troca de cabo e o problema presiste.... O código postal 4480-125 número da porta 441,ja trabalhou tudo bem, mas desde que cortaram o sinal analagocico este problema continua

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Ricky Pereira.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Enviado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricky Pereira,

Não recebemos a sua mensagem.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, por favor, selecione aqui.

Obrigado

A página web bloqueia no envio, daí não terem recebido, numero de cliente C*******, tentem me enviar privada pois como lhe digo a página web bloqueia 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricky Pereira,

Agradecemos o seu testemunho, contudo não replicamos a situação.

Sugerimos que elimine o histórico e cookies do seu navegador ou, alternativamente utilize uma janela de navegação anónima.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Obrigado

Boa noite! Não recebi nenhuma resposta vossa mas hoje os descodicadores actualizaram e todos os canais estão perfeitos, espero que continue assim... Obrigado.... 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Ricky Pereira 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Quanto à sua mensagem, confirmamos a recepção da mesma, no entanto, e infelizmente, ainda não nos foi possível responder à mesma. 

Caso surja alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. 
Obrigado

Comentário