Bom dia
Já preenchi o formulário para a Provedoria e estou sem resposta.
Existe algum contacto direto para o provedor de cliente?
Obrigada
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBom dia
Já preenchi o formulário para a Provedoria e estou sem resposta.
Existe algum contacto direto para o provedor de cliente?
Obrigada
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBom dia
Já preenchi o formulário para a Provedoria e estou sem resposta.
Existe algum contacto direto para o provedor de cliente?
Obrigada
Boa tarde, o contacto é precisamente feito através do formulário https://provedor.nos.pt/provedoria/ a resposta pode não ser imediata.Já reportou o seu problema por uma linha de apoio ou à moderação do Fórum NOS ?
Sim já reportei ao apoio ao cliente e como não chegamos a uma solução e por isso contactei a provedoria.
Mandei mensagem privada ao forum Nos.
Obrigada
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Alguns dos seus colegas do apoio ao cliente foram muito desagradáveis comigo .
Falaram mal de outros colegas do apoio ao cliente e desfizeram situações e ações já tomadas por esses colegas.
Espero resolução rápida do meu problema.
Obrigada
Bom dia,802
No seguimento da reclamação nºROR00000000044705420 e INC000128348802 o meu processo teve um seguimento por parte da vossos tecnicos.
o serviço foi reparado mas nem todo.
No dia 3 de fevereiro às 14:11 recebi uma chamada de um tecnico vosso para saber como estava o serviço.
Eu informei que o serviço melhorou mas que numa televisão ainda tinha problemas.
O operador falou comigo, onde podem ver nas gravaçoes, que me poderia enviar um DTA GRATUITO Ee se quisesse o segundo só custaria 10€.
Eu disse que de momento não, mas que caso fizesse falta entrava em contato.
Na 2ª feira dia 6 de fevereiro de 2023 entrei em contato com o 16990 e depois foi reencaminhado, falei desta situação.
o que me foi transmitido é que teria de pagar 0,49€ por mês ou pagar 50€. Mais se eu fizesse a instalação era gratuito e viesse um tecnico a casa o custo era de mais 50€.
Resumindo,
Parece que só querem é ENGANAR os clientes, se for para vender produtos e pacotes ou até encher a caixa de email com promoções a NOS é a primeira, sempre em cima do acontecimento.
Ando sempre a ligar para renovar , para renovar e renovar o pacote e querem que eu me fidelize novamente!!!!! Não, Não e não.
Mas o que me parece é o que é dito hoje amanhã já não é.
Sinto-me enganado pela operadora NOS.
Cumprimentos
Bom dia,802
No seguimento da reclamação nºROR00000000044705420 e INC000128348802 o meu processo teve um seguimento por parte da vossos tecnicos.
o serviço foi reparado mas nem todo.
No dia 3 de fevereiro às 14:11 recebi uma chamada de um tecnico vosso para saber como estava o serviço.
Eu informei que o serviço melhorou mas que numa televisão ainda tinha problemas.
O operador falou comigo, onde podem ver nas gravaçoes, que me poderia enviar um DTA GRATUITO Ee se quisesse o segundo só custaria 10€.
Eu disse que de momento não, mas que caso fizesse falta entrava em contato.
Na 2ª feira dia 6 de fevereiro de 2023 entrei em contato com o 16990 e depois foi reencaminhado, falei desta situação.
o que me foi transmitido é que teria de pagar 0,49€ por mês ou pagar 50€. Mais se eu fizesse a instalação era gratuito e viesse um tecnico a casa o custo era de mais 50€.
Resumindo,
Parece que só querem é ENGANAR os clientes, se for para vender produtos e pacotes ou até encher a caixa de email com promoções a NOS é a primeira, sempre em cima do acontecimento.
Ando sempre a ligar para renovar , para renovar e renovar o pacote e querem que eu me fidelize novamente!!!!! Não, Não e não.
Mas o que me parece é o que é dito hoje amanhã já não é.
Sinto-me enganado pela operadora NOS.
Cumprimentos
Eu aconcelho a criar um clube porque já teria muitos membros. Quanto ao que está gravado é pedir a chamada para dpo.privacidade@nos.pt para que lhe seja enviada a cópia da mesma.
Bom dia
Lamentamos a situação. Vamos esclarecer.
Respondemos à sua questão por escrito, informando-o em conformidade atendendo ao exposto. A situação reportada referente ao serviço de internet já se encontra ultrapassada, após instalação de equipamentos plumes. Informámo-lo, também, que toda a oferta de televisão da NOS deixou de ser feita através de sinal analógico, e passa a ser fornecida apenas em sinal digital.
Assim, é necessário que o tenha uma TV com DVB-C (descodificador integrado) ou um descodificador digital ligado à TV (DTA).
Se pretende deixar de receber contatos, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número em que recebe os contactos para o perfil
Obrigado
Bom dia,
No seguimento da reclamação nºROR00000000044705420 e INC000128348802 o meu processo teve um seguimento por parte dos vossos técnicos.
No dia 3 de Fevereiro às 14:11 recebi uma chamada de um técnico vosso para saber como estava o serviço.
Eu informei que o serviço melhorou mas que numa televisão ainda tinha problemas.
O operador falou comigo, onde podem ver nas gravações, que me poderia enviar um DTA GRATUITO e se quisesse o segundo só custaria 10€.
Eu disse que de momento não, mas que caso fizesse falta entrava em contato.
Na 2ª feira dia 6 de Fevereiro de 2023 entrei em contato com o 16990 e depois foi reencaminhado, falei desta situação.
O que me foi transmitido é que teria de pagar 0,49€ por mês ou pagar 50€. Mais se eu fizesse a instalação era gratuito e viesse um técnico a casa o custo era de mais 50€.
Resumindo,
Parece que só querem é ENGANAR os clientes, se for para vender produtos e pacotes ou até encher a caixa de email com promoções a NOS é a primeira, sempre em cima do acontecimento.
Andam sempre a ligar para renovar , para renovar e renovar o pacote e querem que eu me fidelize novamente!!!!! Não, Não e não.
Mas o que me parece é o que é dito hoje amanhã já não é.
Sinto-me enganado pela operadora NOS.
Cumprimentos
Bom dia,
Essa resposta já eu a sei e percebo.
O que quero saber é porque é que a oferta que o vosso técnico fez desapareceu?
E mais não é uma forma correta de responder assim:
“Se pretende deixar de receber contactos, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número em que recebe os contactos...”
parece ter muita falta de formação.
Mas não há problema já fiz a exposição no livro de reclamações e para o provedor da NOS.
Muito Obrigado
Lamentamos a situação.
Uma vez que já expôs a sua situação, por favor, aguarde a nossa resposta.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Muito obrigado
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, que tipo de anomalias nota no serviço de televisão. Esta situação ocorre apenas numa televisão?
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, que tipo de anomalias nota no serviço de televisão. Esta situação ocorre apenas numa televisão?
Obrigado
Acho que aqui a questão é quanto ao custos dos DTAs e não aos problemas do sinal de televisão. Mas uma vez mais,
Boa noite Utilizador123456
Sim é exactamente isso, não é problema do sinal, e nem mesmo o custo do valor mensal ou o valor da aquisição, mas sim por terem prestado informação falsa.
já não é a primeira vez
Tem esse custo sim.
o problema aqui nem é o custo do valor mensal ou o valor da aquisição, mas sim por terem prestado informação falsa.
já não é a primeira vez
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.