Header
Respondido

nos provedoria


Bom dia

Já preenchi o formulário para a Provedoria e estou sem resposta.

Existe algum contacto direto para o provedor de cliente?

Obrigada

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 7 February 2023, 15:30

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

Já preenchi o formulário para a Provedoria e estou sem resposta.

Existe algum contacto direto para o provedor de cliente?

Obrigada

Boa tarde, o contacto é precisamente feito através do formulário https://provedor.nos.pt/provedoria/ a resposta pode não ser imediata.Já reportou o seu problema por uma linha de apoio ou à moderação do Fórum NOS ? 

 

Sim já reportei ao apoio ao cliente e como não chegamos a uma solução e por isso contactei a provedoria.

Mandei mensagem privada ao forum Nos.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @L.Rodrigues,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

@João H.  Espero bem que sejam breves pois já estou neste jogo do empurra há meses e não me resolvem a situação.

Alguns dos seus colegas do apoio ao cliente foram muito desagradáveis comigo .

Falaram mal de outros colegas do apoio ao cliente e desfizeram situações e ações já tomadas  por esses colegas.

Espero resolução rápida do meu problema. 

Obrigada

Bom dia,802

No seguimento da reclamação nºROR00000000044705420 e INC000128348802 o meu processo teve um seguimento por parte da vossos tecnicos.

o serviço foi reparado mas nem todo.

No dia 3 de fevereiro às 14:11 recebi uma chamada de um tecnico vosso para saber como estava o serviço.

Eu informei que o serviço melhorou mas que numa televisão ainda tinha problemas.

O operador falou comigo, onde podem ver nas gravaçoes, que me poderia enviar um DTA GRATUITO Ee se quisesse o segundo só custaria 10€.

Eu disse que de momento não, mas que caso fizesse falta entrava em contato. 

Na 2ª feira  dia 6 de fevereiro de 2023 entrei em contato com o 16990 e depois foi reencaminhado, falei desta situação.

o que me foi transmitido é que teria de pagar 0,49€ por mês ou pagar 50€. Mais se eu fizesse a instalação era gratuito e viesse um tecnico a casa o custo era de mais 50€.

Resumindo, 

Parece que só querem é ENGANAR os clientes, se for para vender produtos e pacotes ou até encher a caixa de email com promoções a NOS é a primeira, sempre em cima do acontecimento.

Ando sempre a ligar para renovar , para renovar e renovar o pacote e querem que eu me fidelize novamente!!!!! Não, Não e não. 

Mas o que me parece é o que é dito hoje amanhã já não é. 

Sinto-me enganado pela operadora NOS.

Cumprimentos

 

Reputação 7
Crachá

Bom dia,802

No seguimento da reclamação nºROR00000000044705420 e INC000128348802 o meu processo teve um seguimento por parte da vossos tecnicos.

o serviço foi reparado mas nem todo.

No dia 3 de fevereiro às 14:11 recebi uma chamada de um tecnico vosso para saber como estava o serviço.

Eu informei que o serviço melhorou mas que numa televisão ainda tinha problemas.

O operador falou comigo, onde podem ver nas gravaçoes, que me poderia enviar um DTA GRATUITO Ee se quisesse o segundo só custaria 10€.

Eu disse que de momento não, mas que caso fizesse falta entrava em contato. 

Na 2ª feira  dia 6 de fevereiro de 2023 entrei em contato com o 16990 e depois foi reencaminhado, falei desta situação.

o que me foi transmitido é que teria de pagar 0,49€ por mês ou pagar 50€. Mais se eu fizesse a instalação era gratuito e viesse um tecnico a casa o custo era de mais 50€.

Resumindo, 

Parece que só querem é ENGANAR os clientes, se for para vender produtos e pacotes ou até encher a caixa de email com promoções a NOS é a primeira, sempre em cima do acontecimento.

Ando sempre a ligar para renovar , para renovar e renovar o pacote e querem que eu me fidelize novamente!!!!! Não, Não e não. 

Mas o que me parece é o que é dito hoje amanhã já não é. 

Sinto-me enganado pela operadora NOS.

Cumprimentos

 

Eu aconcelho a criar um clube porque já teria muitos membros. Quanto ao que está gravado é pedir a chamada para dpo.privacidade@nos.pt para que lhe seja enviada a cópia da mesma.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ricardo Sampaio 1979, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. Vamos esclarecer.

Respondemos à sua questão por escrito, informando-o em conformidade atendendo ao exposto. A situação reportada referente ao serviço de internet já se encontra ultrapassada, após instalação de equipamentos plumes. Informámo-lo, também, que toda a oferta de televisão da NOS deixou de ser feita através de sinal analógico, e passa a ser fornecida apenas em sinal digital. 

Assim, é necessário que o tenha uma TV com DVB-C (descodificador integrado) ou um descodificador digital ligado à TV (DTA). 

Se pretende deixar de receber contatos, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número em que recebe os contactos para o perfil @Fórum
Obrigado

Bom dia,

No seguimento da reclamação nºROR00000000044705420 e INC000128348802 o meu processo teve um seguimento por parte dos vossos técnicos.

No dia 3 de Fevereiro às 14:11 recebi uma chamada de um técnico vosso para saber como estava o serviço.

Eu informei que o serviço melhorou mas que numa televisão ainda tinha problemas.

O operador falou comigo, onde podem ver nas gravações, que me poderia enviar um DTA GRATUITO e se quisesse o segundo só custaria 10€.

Eu disse que de momento não, mas que caso fizesse falta entrava em contato. 

Na 2ª feira  dia 6 de Fevereiro de 2023 entrei em contato com o 16990 e depois foi reencaminhado, falei desta situação.

O que me foi transmitido é que teria de pagar 0,49€ por mês ou pagar 50€. Mais se eu fizesse a instalação era gratuito e viesse um técnico a casa o custo era de mais 50€.

Resumindo, 

Parece que só querem é ENGANAR os clientes, se for para vender produtos e pacotes ou até encher a caixa de email com promoções a NOS é a primeira, sempre em cima do acontecimento.

Andam sempre a ligar para renovar , para renovar e renovar o pacote e querem que eu me fidelize novamente!!!!! Não, Não e não. 

Mas o que me parece é o que é dito hoje amanhã já não é. 

Sinto-me enganado pela operadora NOS.

Cumprimentos

Bom dia,

 

Essa resposta já eu a sei e percebo.

O que quero saber é porque é que a oferta que o vosso técnico fez desapareceu?

E mais não é uma forma correta de responder  assim:

“Se pretende deixar de receber contactos, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número em que recebe os contactos...”

parece ter muita falta de formação.

Mas não há problema já fiz a exposição no livro de reclamações e para o provedor da NOS.

 

Muito Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@Ricardo Sampaio 1979

Lamentamos a situação. 
Uma vez que já expôs a sua situação, por favor, aguarde a nossa resposta. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Tem esse custo sim.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardo Sampaio 1979,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, que tipo de anomalias nota no serviço de televisão. Esta situação ocorre apenas numa televisão?

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Boa tarde @Ricardo Sampaio 1979,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, que tipo de anomalias nota no serviço de televisão. Esta situação ocorre apenas numa televisão?

Obrigado

Acho que aqui a questão é quanto ao custos dos DTAs e não aos problemas do sinal de televisão. Mas uma vez mais, @Ricardo Sampaio 1979 peça cõpia da chamada ao dpo.privacidade@nos.pt e faça queixa por prestarem informação falsa.

Boa noite Utilizador123456

 

Sim é exactamente isso, não é problema do sinal, e nem mesmo o custo do valor mensal ou o valor da aquisição, mas sim por terem prestado informação falsa.

já não é a primeira vez

Tem esse custo sim.

o problema aqui nem  é o custo do valor mensal ou o valor da aquisição, mas sim por terem prestado informação falsa.

já não é a primeira vez

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado pelo mesmo utilizador como, também, respondido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Muito obrigado

Comentário