Boa tarde, a NOS contactou-me por telefone com uma campanha para substituir o meu plano actual só de internet fixa.
Após a instalação não fiquei satisfeita e pretendo exercer o meu direito de livre resolução. Entrei em contacto com o apoio da NOS que me disse que poderia faze-lo mas que teria de pagar os custos associados à instalação que rondam os 400€ por ser actual cliente de outro serviço deles (internet fixa)
O apoio cliente citou esta clausula do comprovativo:
"No caso de atuais clientes, e para o cálculo dos encargos pela cessação antecipada do contrato durante o período de fidelização, acrescem às vantagens atribuídas ao cliente (aqui
identificadas e quantificadas) o valor da instalação/ativação que não tenha sido recuperado à data do contrato."
Ora eu não estou a "cessar anticipadamente" o contrato. Foi-me informado no momento da celebração de contrato por telefone que teria 14 dias para experimentar e desistir sem custos.
Gostava de saber se a NOS tem o direito de cobrar pelo custo da instalação neste caso.