Header
Respondido

NOS ID - Erro ao registar serviços


Boa noite.

Recentemente deixamos de receber as faturas do nosso serviços em pdf. Por isso decidi fazer o registo no NOS ID. Ao tentar registar o serviço, depois de inserir o código de confirmação aparece a mensagem do Erro, e pedem para tentar mais tarde.

Quem é que me consegue ajudar? Visto que já recebi o aviso de não pagamento da fatura, que é ridículo, visto que nunca recebi a tal fatura.

Aguardo alguma resolução urgente.

Obrigado

icon

Melhor resposta por Mário P. 2 February 2023, 17:34

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não recebeu no e-mail? 

Não recebeu no e-mail? 

Não, não recebi qualquer documento no e-mail.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Watchagain, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Sugerimos que, por favor, sigas os passos indicados no nosso artigo, onde explicamos como associar os serviços NOS à Área de Cliente. Saiba como em: 

Após fazê-lo, por favor, diga-nos se a mensagem de erro ainda permanece. 
Obrigado

Comentário