Header
Respondido

Nos Comunicações - Cobrança Indevida


Bom dia,

 

Queria perceber porque é que me foi feita uma cobrança de 12,92€ sendo que o único serviço NOS que tenho é o WTF. Com quem posso falar sem ter de pagar? O número 16990 e 931 699 000 são pagos para falar com um assistente. 

 

Obrigado. 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 12 January 2022, 10:45

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

 

Queria perceber porque é que me foi feita uma cobrança de 12,92€ sendo que o único serviço NOS que tenho é o WTF. Com quem posso falar sem ter de pagar? O número 16990 e 931 699 000 são pagos para falar com um assistente. 

 

Obrigado. 

Bom dia, o numero 16990 é gratuito para apoio técnico, opção 3 o 931699000 é taxado. Tem o custo de uma chamada para a rede móvel nacional.

Bom dia, não existe opção 3 no 16990. Quando selecciono a opção 1 (Serviço do qual estou a ligar) dizem que o apoio de um assistente tem custo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, claro que existe, marque 16990 e aguarde pela opção Apoio Técnico, Avarias e Agendamentos marque 3.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Diogo da Cunha Nunes. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

 

Boa tarde, claro que existe, marque 16990 e aguarde pela opção Apoio Técnico, Avarias e Agendamentos marque 3.

Boa tarde,

 

 Claro que não existe, porque se existisse teria ouvido. 

Pode ter alguma coisa a ver com o facto de ser WTF.

 

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Diogo da Cunha Nunes. Vamos ajudar.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

 

Enviei mensagem privada. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Diogo da Cunha Nunes,

Agradecemos a sua mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa tarde hoje dia 08/05/2022 liguei 4 vezes para o 16990 em que nao selecionei varias vezes a opção 3 sendo que voltava me sempre para a mensagem automática. Foi me cobrado sempre as chamadas sendo que nao usufrui e nao resolvi o meu problema.

Quando finalmente consegui falar com uma pessoa selecionando a opção 9-1disseram me que nao iria ser cobrada a chamada sendo que novamente foi cobrada e que me iriam resolver o assunto das cobranças indevidas. 

 

Reputação 7
Crachá +5

 Boa tarde @Filipe Duarte Silva Sousa envie por mensagem privada  para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa analisar essa situação e poderem ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Filipe Duarte Silva Sousa

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Se o colega com quem falou, indicou que não teria custo associado à chamada é porque realizou crédito na sua fatura. Uma vez que a chamada para o 16990 mantem custo de número de outros operadoradores. 

Saiba mais em nos.pt

Obrigado 

Boa tarde está-me a ser cobrada a fatura referente a Maio que efetivamente já foi liquidada, aliás já estava paga à data de emissão da Vossa fatura de Junho.

Agradeço retificação da fatura em causa para que a possa liquidar pelo valor correto.

Obrigado.

Aires Filipe Neto Coelho

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Aires.Filipe, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Estamos disponíveis para o ajudar. Envie-nos, por favor, o número de cliente, por mensagem privada, para o perfil @Fórum.

Obrigado.

Comentário