Boa noite queria desativar NET segura na banda larga e no telemóvel contribuinte ********* número de telemóvel 93******* da banda larga e 93******* não pedi para ativarem muito obrigado
Melhor resposta por DalleyBorges
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Quanto a sua dúvida refere se ao serviço de navegação segura?
Se sim no fórum explicam como pode gerir, incluindo ativar e desativar o serviço aqui:
Mas ajudo. Na APP vá a telemóvel e depois navegação segura. Escolha o telemóvel que pretende e depois clique em desativar. Feito
Depois repita o mesmo para os restantes que pretende.
Atenção que se um dos número for de internet móvel ou banda larga, tem de escolher internet móvel na app
Mas se o fez agora só na próxima fatura é que deixa de ter efeito e de o pagar
Quando fez a desativação deve ter recebido essa mensagem ou notificação a indicar isso
Não é mensagem no telemóvel 😅 foi se durante o processo na APP ou Area de cliente, onde fez, apareceu isso a indicar até finalizar o processo.
Mas confirma que fez agora a desativação correto?
Boa noite
Pode ter desativado ainda dentro do seu ciclo de faturação pelo que ainda apareceu.
Se ainda não desativou, siga estes passos.
Boa sorte
Eu fiz isso e diz para ativar
Essa mensagem de ativar ou desativar é genérica.
Mas se não aparece "ativo" a seguir ao número é porque não está ativo.
Se calhar está sempre a ativar e desativar
Está assim desde o mês passado e continu apagar
Neste caso estes número não estão ativos com o serviço navegação segura
Não percebi
No seu caso, a seguir ao número que enviou no print não aparecia nada. Certo? Se sim é porque não está ativo.
Se aparecesse assim como está no artigo com os vários passos (veja a diferença no artigo que tem passo a passo de "ativar" e passo a passo de "desativar") é porque estava ativo e portanto mostra como desativar
Ajudei?
Boa noite
Está assim desde o mês passado e continu apagar
Por favor selecione o número que aparece na fatura e escolha desativar.
Caso apareça ativar é porque já está desativado.
Em relação à faturação, conforme informei anteriormente, verifique a data.
Obrigado
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Este será desligado no final do ciclo de faturação, pelo que é apenas necessário que aguarde por essa data.
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