Header

Negociar contrato NOS


Bom dia,

Gostaria de renegociar o contrato que tenho com a NOS de forma a reduzir o preço do contrato.
Sou cliente fidelizado até novembro 24 e com o pacote NOS QUATRO.

 

Grato pela atenção


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RUI MIGUEL GONCALVES DE JESUS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Bom dia,

Gostaria de renegociar o contrato que tenho com a NOS de forma a reduzir o preço do contrato.
Sou cliente fidelizado não sei até quando.

 

Grato pela atenção

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Gostaria de renegociar o contrato que tenho com a NOS de forma a reduzir o preço do contrato.
Sou cliente fidelizado não sei até quando.

 

Grato pela atenção

Boa tarde, tem acesso ao seu periodo de fidelização através da sua fatura ou da sua área de cliente.

No que respeita à renegociação do seu contrato, para que a moderação do Fórum possa agendar o contacto do Departamento competetente, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente e NIF associado ao seu contrato para o perfil @Fórum.

dESCULPEM

Reputação 7
Crachá +5
NOS4u_1Gb + Móvel PM_Ben
Número de Cliente
c45XXXXXXXXXXXXXXXXXX
 
nif - 21XXXXXXXXXXXXXX
 
Muito obrigado

Não entendeu @Vasco Filipe, os seus dados privados e pessoais não devem ser expostos gratuitamente num Fórum publico, é por essa razão que é pedido o envio por mensagem privada para o perfil @Fórum.

Carregue aqui > @Fórum e envie a sua P/M.

elimine da sua mensagem os dados expostos carregando à sua direita nos 3 … pontinhos e EDITE.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Vasco Filipe.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda e recomendação sobre este tema.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde,

 

 Com a vontade que andam de segurar clientes (está para chegar um operador novo) ainda lhe vão fazer uma proposta irrecusável como me fizeram a mim, ou seja, ofereceram uma coisa tão fantástica como o “Pack Asia” (acho que é assim que se chama) para me re-fidelizar. Lá tive eu que perguntar à menina “Que interesse tem isso para mim? Eu não sou asiático nem tenho qualquer interesse na região.

 

Enfim, ridículo é o mínimo.

Aviso à navegação NOS

Não começem a se mexer não! Com o novo operador a chegar depois não se queixem que desapareceram os clientes!

Tenho dito!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @pib

A oferta NOS é revista regularmente quer para novos ou atuais clientes. Assim, caso tenha alguma questão, detalhe-a. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

Bah..a conversa da NOS é a mesma dos novos ricos que enquanto o são vão-se aproveitando até um dia que é sentenciado insolvência..não vou ter pena nenhuma!

Reputação 7
Crachá +6

@pib, bom dia. 
Caso tenha alguma questão, por favor, partilhe-a. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,

Comentário