Header
Pergunta

Necessidade de esclarecimento Via Email


Bom dia 

Habitualmente recorro ao email para solicitar esclarecimentos, e sempre tenho obtido os esclarecimentos necessários . Contudo, hoje, não consigo encontrar essa opção.

 

Tenho duas duvidas :

1ª qual a razão de um mesmo produto estar mais caro 2 euros em 2022 face a 2021, houve atualização de preços geral ou foi um aumento singular? Não foi esse valor que eu contratei.

 

2ª Creio que por lapso , o pacote  de canais TVCine me foi retirado,  sendo que fazia parte do pacote aquando da sua atualização para fibra , e que já vinha da transição satelite para fibra da qual fazia parte como oferta à data da subscrição do pacote. Gostaria que o mesmo fose resposto, tal como acordado na celebração de contratos.

 

Como sempre aguardo esclarecimentos, que habitualmente são prontos, claros e competentes.

Sou cliente da NOS (há mais de 15 anos ( passando pelas diferentes designações da empresa) , e até à data sempre fui muito bem atendido no que respeita às minhas necessidades e resolução de problemas que por vezes vão surgindo.

RBCarvalho


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RBCarvalho,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Bom dia

Muito obrigado pela pronta atenção ao meu apelo.

Já Interagi por mensagem privada, conforme indicado.

Fico a aguardar esclarecimentos e resolução , que com certeza serão céleres e profissionais como sempre foram nas ultimas duas décadas.

No caso de não terem rececionado o pedido, por favor queiram alertar-me.

Obrigado pela atenção dedicada.

 

Rui Carvalho

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RBCarvalho,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada, selecione aqui.

Obrigado

Comentário