Header

Não consigo finalizar uma encomenda


Boa tarde, 

 

Estou desde manhã a tentar efetuar uma compra na vossa loja online, quando chego à parte final para processar a encomenda não me deixa avançar, o site fica a “pensar” ou dá erro. Liguei para a linha de apoio, que me disse que devo continuar a tentar pois poderá ser alguma atualização que esteja a decorrer do site, ou dirigir-me a uma loja para comprar o equipamento, sendo que o problema é que o artigo que quero comprar não está disponível em loja (segundo o site). Este é um artigo de promoção e com o intuito de ser um presente de aniversário, pelo que tenho alguma urgência em resolver a situação, desde já agradeço a quem me possa ajudar. 


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

 

Estou desde manhã a tentar efetuar uma compra na vossa loja online, quando chego à parte final para processar a encomenda não me deixa avançar, o site fica a “pensar” ou dá erro. Liguei para a linha de apoio, que me disse que devo continuar a tentar pois poderá ser alguma atualização que esteja a decorrer do site, ou dirigir-me a uma loja para comprar o equipamento, sendo que o problema é que o artigo que quero comprar não está disponível em loja (segundo o site). Este é um artigo de promoção e com o intuito de ser um presente de aniversário, pelo que tenho alguma urgência em resolver a situação, desde já agradeço a quem me possa ajudar. 

Boa tarde, está a fazer a compra através de um computador com o Google Chrome ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mariabarbosa94 e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@mariabarbosa94, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite não consigo finalizar a encomenda, nao avessa não gera a via de pagamento

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite não consigo finalizar a encomenda, nao avessa não gera a via de pagamento

Boa tarde, quantas compras tem neste momento a pagar a prestações ? Apenas são permitidas duas (2) sendo que a segunda não poderá ultrapassar o valor de €700.00.

 

Nao consigo finalizar a minha encomenda, pois no final pede a confirmação de identidade por via SMS do telefone fixo no qual não tenho. 
como posso proceder? Apenas quero fazer a compra on-line. Agradeço a atenção 

Nao consigo finalizar a minha encomenda, pois no final pede a confirmação de identidade por via SMS do telefone fixo no qual não tenho. 
como posso proceder? Apenas quero fazer a compra on-line. Agradeço a atenção 

Reputação 7

Nao consigo finalizar a minha encomenda, pois no final pede a confirmação de identidade por via SMS do telefone fixo no qual não tenho. 
como posso proceder? Apenas quero fazer a compra on-line. Agradeço a atenção 

 

Boa noite @Waldemiro,

Pode explicar como recebe o SMS no telefone fixo?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Waldemiro
Sugerimos que siga os passos indicados neste artigo: 

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Waldemiro
Movemos o seu comentário para o tópico onde já expôs a situação como, também, foi respondido. 
Assim, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Comentário