Boa tarde@Luísa lu , tenho lido aqui no Fórum algumas queixas de um ou outro cliente que deixou passar o prazo de liquidação da sua fatura, que a NOS lhes aplica uma multa de €1,5.
Não é o caso de não respeitar os prazos. Até porque esta é a primeira fatura. Só que não estão (NOS) a resolver assuntos que estão pendentes e, não quero pagar sem ter uma resposta. Obrigado pela atenção
Pois imagino que sim😁 desculpe mas até dá para rir obrigado já vi que deve ser dos que não tem queixas . Sorte sua eu antes de ter aberto a porta a um comercial enganador(não se deve usar a linguagem correta porque é feio) também tive 4 anos de bom serviço e resolviam as situações.🤔Bom.terei que ir a uma loja
Acho que não entendeu. Eu sei que pará resolver questões não é aqui 🤨 só quis saber quanto era a multa ,o restante já enviei mails telefonemas e zero solução ,mas há sempre resposta automática , porque fica bem na fotografia.agora aguardo resposta provedoria do cliente e provedor da nós . Não estou á espera de nenhum milagre sentada @
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.