Header

Multa


Reputação 2
Crachá
Quanto cobra a NÓS por pagar faturas fora de prazo

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde@Luísa lu, tenho lido aqui no Fórum algumas queixas de um ou outro cliente que deixou passar o prazo de liquidação da sua fatura, que a NOS lhes aplica uma multa de €1,5.
Reputação 2
Crachá
Será 1,5€ diário?? :?
Reputação 7
Crachá +5
@Luísa lu, poderia ser, porque não respeitar um prazo de pagamento tem sempre as suas consequências, mas, neste caso, a NOS apenas cobra €1,5 no pagamento da fatura fora de prazo. Mas isto é o que eu sei pelo que me tenho apercebido do que tem sido escrito aqui no Fórum pelos clientes que se viram nessa situação. Outras informações mais aprofundadas devem ser prestadas por um moderador do Fórum.
Reputação 2
Crachá
Não é o caso de não respeitar os prazos. Até porque esta é a primeira fatura. Só que não estão (NOS) a resolver assuntos que estão pendentes e, não quero pagar sem ter uma resposta. Obrigado pela atenção
Reputação 7
Crachá +5
@Luísa lu, ainda assim, não deixa de ser uma fatura a pagar fora de prazo, porque assuntos pendentes respeitantes aos seus serviços e ao seu contrato com a NOS podem sempre ser resolvidos em qualquer altura dentro da vigência do contrato, depois, se houver uma reclamação a fazer por a Empresa não ter respeitado alguma norma contratual, pode sempre reclamar e ser indemnizada por qualquer dano.
Reputação 2
Crachá
Pois imagino que sim😁 desculpe mas até dá para rir obrigado já vi que deve ser dos que não tem queixas . Sorte sua eu antes de ter aberto a porta a um comercial enganador(não se deve usar a linguagem correta porque é feio) também tive 4 anos de bom serviço e resolviam as situações.🤔Bom.terei que ir a uma loja
Reputação 7
Crachá +5
@Luísa luse tem uma situação para resolver, deve usar os meios disponíveis para o conseguir fazer, ou ligando para uma linha de apoio, ou por email através da sua Área de Cliente ou deslocando-se a uma loja NOS, realmente não tenho neste momento, nenhuma razão de queixa sobre o serviço que contratei com a NOS, porque os problemas que surgiram foram sendo resolvidos contactando e falando e voltando a contactar e voltando a argumentar e tudo se tem resolvido a meu favor. Sem dúvida que se tem um problema, ele será resolvido a seu inteiro contento.
Reputação 2
Crachá
Acho que não entendeu. Eu sei que pará resolver questões não é aqui 🤨 só quis saber quanto era a multa ,o restante já enviei mails telefonemas e zero solução ,mas há sempre resposta automática , porque fica bem na fotografia.agora aguardo resposta provedoria do cliente e provedor da nós . Não estou á espera de nenhum milagre sentada @
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Luísa lu,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

O valor de 1.5€ só é aplicado se a fatura for paga após a data limite de pagamento. É um valor único.

Comentário