Header
Respondido

Mudar número de telemóvel (wtf)


Sou wtf à mais de um ano e estou contente com o meu tarifário porém gostaria de mudar de número de telemóvel sem perder o meu tarifário actual, é possível?

Obrigada.

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 27 June 2020, 01:55

Ver pergunta inicial

10 Comentários

@User1 , sim é possível.

Alteração de número €6,15
Alteração para um número à escolha €12,30
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @User1:slight_smile:

 

@C24XXXX201 deu uma boa ajuda. :sunglasses:

Se pretender proceder à alteração, pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada, por favor.

Muito obrigado 

Olá bom dia gostaria de alterar o meu número de telemóvel para um aleatório como faço? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @NUNO FILIPE FERREIRA LIMA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente, e telemóvel em causa.

Obrigado

   O número de telefone WTF é a conta do meu pai. Eu uso meu cartão de títulos de residência para pedir.

   Como posso sair da conta do meu pai e transferir WTF número de telefone para a minha conta?

Preciso preciso separar pagar

Reputação 7
Crachá +6

Precisa de realizar uma alteração de titular do tarifário em questão, @Tong Wu
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com número de cliente. 
Obrigado

Boa tarde @NUNO FILIPE FERREIRA LIMA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente, e telemóvel em causa.

Obrigado

Olá @NUNO FILIPE FERREIRA LIMA 

Gostaria de Alterar meu número de Telemóvel, O meu Número está sendo utilizado em outro telefone, segunda feira eu vou a Delegacia de Crimes cibernético, mas creio eu que o delegado Luiz Guilherme, vai pedir para mim fazer este tipo de Procedimento.

 

Olá gostaria de Denunciar um Crime cibernético, que ocorreu vazamento de dados de Usuário da Nós, meu Número de Telemóvel está sendo utilizado por outra pessoa em outro aparelho 

É isso Inclui invasão de privacidade, entre outros crimes... 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Lucas pinheiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

O número pode ser alterado para um aleatório ou para um preferencial. Esta alteração tem um custo. 

No entanto, pedimos que nos detalhe a situação quando refere: “(...)segunda feira eu vou a Delegacia de Crimes cibernético, mas creio eu que o delegado Luiz Guilherme, vai pedir para mim(...)”. 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Lucas pinheiro

Movemos o seu comentário para o artigo onde abordou o tema e, também, foi respondido para garantimos a boa organização da informação.

O número que lhe é atribuído, mesmo após o desligamento, nos termo designado pela lei, fica guardado pelo um prazo de 6 meses. Deste modo, a NOS não ativa números que se encontrem em uso ou dentro do período de quarentena do número. 

Assim, para compreendermos melhor a situação, precisamos que nos detalhe a situação. Há quanto tempo não tinha o número ativo?

Obrigado

Comentário