Header
Pergunta

mudar de casa


Olá bom dia, há mas de oito índias fiz a solicitude para mudar o equipamento de morada  e ainda hoje não tenho resposta, estoy sem conexão, sim televisão, não posso trabalhar, estou em risco de perder meu trabalho e NÓS não me dá resposta, já liguei-lhes inmensas veces nao consigo ajuda de sua parte! Preciso de ter conexão por favor!! Vou perder o trabalho, meus filhos precisam de ter conexão para suas Tpc… ajuda!!!!


16 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jenny Cabral
Lamentamos o que nos conta. 

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Na enviei o número de cliente 

Boas… o senhor conseguiu fazer alguma coisa?? Todo continua igual, ninguém liga-me e o processo ainda continua fechado, eu liguei e di o código postal correto mas a resposta que recebi do operador foi que ele não consegue fazer nada e que devo esperar a chamada de eles que pode ser até a quinta-feira e já para esse dia vou ficar sem trabalho 

Número de cliente C xxxxxxxxxxxx

Ainda sem resposta dê ninguém, só resta esperar mais uma semana e perder meu trabalho por culpa da má atenção e o passar a bola do atenção ao cliente da NOS, vou levar isto ao departamento legal porque não e possível que eles digam que eu não liguei a fazer o pedido, que o prédio não existe, logo que a casa não existe, que não podem fazer nada daqui a seis dias.. eu peço que tenham responsabilidade pelo que fazem que arranjem uma solução a o problema que eles criaram! 
 

obrigado por nada senhores!! Uma vez mais são uma porcaria de serviço!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, o moderador solicitou que enviasse por MENSAGEM PRIVADA os seus dados para o perfil @Fórum e não que os colocasse aqui no Fórum. Envie para aqui: @Fórum 

 

Ainda sem resposta dê ninguém, só resta esperar mais uma semana e perder meu trabalho por culpa da má atenção e o passar a bola do atenção ao cliente da NOS, vou levar isto ao departamento legal porque não e possível que eles digam que eu não liguei a fazer o pedido, que o prédio não existe, logo que a casa não existe, que não podem fazer nada daqui a seis dias.. eu peço que tenham responsabilidade pelo que fazem que arranjem uma solução a o problema que eles criaram! 
 

obrigado por nada senhores!! Uma vez mais são uma porcaria de serviço!!

Reputação 7
Crachá +5

Envie o seu numero de cliente NOS para aqui: @Fórum  para que os moderadores possam disponibilizar a sua ajuda.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jenny Cabral e @Jose Rodrigues

@Jenny Cabral, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Já nos enviou os seus dados por mensagem privada? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jenny Cabral e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para este tópico, no qual o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.

Obrigada 

Sim já enviei os dados por mensagem privada e nada.

Reputação 7
Crachá +5

Sim já enviei os dados por mensagem privada e nada.

Boa dia, enviou para o @Fórum ? 

Bom dia a todos os que fomos tramados pela NÓS!! Voltei a ligar hoje e deixaram-me pendurado mais de 30 min até que a chamada  caiu e fiquei como é normal, sem serviço e sim resposta alguma. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jenny Cabral
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado

Já tenho o serviço a funcionar, mas acho qué deberían de voltar a dar-me os dados que perdi nós telemóveis por o atrasos da instalação!!!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jenny Cabral,

Agradecemos o seu feedback.

Como nos enviou mensagem, vamos responder-lhe assim que possível sobre essa questão.

 

Comentário