Header
Respondido

mudança para router wi-fi 6.0


Reputação 1

Recentemente adquiri um portátil com a tecnologia Wi-Fi 6, também conhecido como 802.11ax.

Contatei a NOS no sentido da mudança do atual router Wi-Fi 5 pelo novo com Wi-Fi 6 de forma a tirar maior partido do novo portátil em termos de ligação wireless. foi-me dito que tal implicava um aumento da mensalidade.

Ora acontece que;

  1. Sou cliente com o serviço tv-net-voz da NOS (anteriormente TVCabo e ZON) há mais de 25 anos;
  2. Com isto a NOS demonstra uma falta de respeito pelo enunciado em 1) e parece desconhecer um dos princípios básicos e elementares de Marketing que é a Fidelização do Cliente;
  3. O serviço que tenho de internet tem uma velocidade de 200 Mbps / 20 Mbps;
  4. Num outro apartamento que possuo onde alugo quartos tenho o mesmo serviço tv-net-voz da Vodafone em que a internet fixa tem uma velocidade de 200 Mbps /100 Mbps e pelo qual pago mensalmente apenas 29,90 € enquanto na NOS a mensalidade é de 31,25 €;

Pelo assim que terminar o meu período de fidelização mudarei para a Vodafone se entretanto a NOS não reconsiderar e me colocar um novo router com wi-fi 6.

Mais, posso provar a mensalidade que pago à Vodafone por um serviço que é superior ao que possuo com a NOS, mas não email ou outra forma de anexar o recibo/fatura do meu serviço com a Vodafone!

Se for possível indiquem-me um email onde possa expor esta situação à NOS.

Obrigado.

icon

Melhor resposta por Guimas 1 April 2023, 21:47

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não há nada a expor.

O router 6 está disponivel por 4.99€ por aluguer. ( A não ser que queira renegociar e fique inclusivo no pacote, o que talvez não esteja disponivel)

o seu ponto 1) não significa nada. Tem que ser dado o mesmo tratamento a todos os clientes.

Senão toda a gente ligava e era logo trocado. Não faz sentido

Reputação 1

Não estou a perceber… mas este fórum é constituído por funcionários/defensores da NOS e ainda por cima não tendo o mínimo de formação em Marketing... 

“o seu ponto 1) não significa nada. Tem que ser dado o mesmo tratamento a todos os clientes.

Senão toda a gente ligava e era logo trocado. Não faz sentido.”

Para além disso desconhece que na U.E. estamos entre os que pagamos mais pelos serviços de internet. Bom, se a NOS não satisfazer o meu pedido assim que terminar o período de fidelização perderam um  cliente.  Mas para já vou sair do Fórum. Bye.

P.S.: Eu já sabia dos 4,99 € .

Reputação 7
Crachá

Não estou a perceber… mas este fórum é constituído por funcionários/defensores da NOS e ainda por cima não tendo o mínimo de formação em Marketing... 

“o seu ponto 1) não significa nada. Tem que ser dado o mesmo tratamento a todos os clientes.

Senão toda a gente ligava e era logo trocado. Não faz sentido.”

Para além disso desconhece que na U.E. estamos entre os que pagamos mais pelos serviços de internet. Bom, se a NOS não satisfazer o meu pedido assim que terminar o período de fidelização perderam um  cliente.  Mas para já vou sair do Fórum. Bye.

P.S.: Eu já sabia dos 4,99 € .

Quanto aos utilizadores sim, o tópico foi respondido por um dos escudeiros da NOS, não é novidade para ninguém que “frequente” este @Fórum que existem utilizadores com milhares de posts sem uma única crítica à NOS.
Quanto ao tratamento aos clientes claramente não é igual para todos, alguns até são censurados 🤣

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @amjbatista

A alteração de equipamentos de diferente modelos está associada a condições comerciais. 

Se pretender, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum e vamos verificar a melhor alternativa para si. 

Obrigado

Reputação 1

Já enviei mensagem privada com o número de cliente e onde transcrevi o email que enviei para a NOS.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá

Já enviei mensagem privada com o número de cliente e onde transcrevi o email que enviei para a NOS.

Obrigado.

Não se esforce muito para que lhe troquem o router, está fadado ao desapontamento. É muito marketing mas na prática...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @amjbatista,

Agradecemos o seu testemunho.

Não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde @amjbatista,

Agradecemos o seu testemunho.

Não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Enviei duas mensagens privadas para Mário P. conforme indicado pelo mesmo. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @amjbatista,

Agradecemos o seu testemunho.

Não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Enviei duas mensagens privadas para Mário P. conforme indicado pelo mesmo. Obrigado.

A mensagem do Moderador: 

Se pretender, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum e vamos verificar a melhor alternativa para si. 

Obrigado

Acho que estava explicito que não éra para o moderador diretamente. 

Ainda assim acho que para upgrade ou paga o valor de aluguer ou refideliza o serviço para ter a oferta do aluguer. depois partilhe o qq lhe disseram! 

um bem haja 

Reputação 1

Boa tarde @amjbatista,

Agradecemos o seu testemunho.

Não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Enviei duas mensagens privadas para Mário P. conforme indicado pelo mesmo. Obrigado.

A mensagem do Moderador: 

Se pretender, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum e vamos verificar a melhor alternativa para si. 

Obrigado

Acho que estava explicito que não éra para o moderador diretamente. 

Ainda assim acho que para upgrade ou paga o valor de aluguer ou refideliza o serviço para ter a oferta do aluguer. depois partilhe o qq lhe disseram! 

um bem haja 

Acabei de enviar mensagem privada para @Fórum. Aceito em refidelizar o serviço mas pelo mesmo valor!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @amjbatista.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Comentário