Header

Mudança de Casa - Fibra para Satélite



Mostre a primeira mensagem

32 Comentários

Sou cliente NOS com Pacote NOS3.
Mudei recentemente de casa, das Merces para a Reboleira e fui à loja do Colombo para fazer a alteração.
Na loja fui informado que ao contrario do que dizia no Site da NOS, o codigo postal 2720-320 não tinha fibra disponivel, só Satelite.
Fiquei surpreendido por não haver fibra e também por não poder cancelar o contrato, a não ser que o substituisse por um de Satelite, o que fui obrigado a fazer.
Questiono se isto é um procedimento normal e fico a aguardar que coloquem fibra na minha zona pois caso não aconteça ao fim dos 2 anos nunca mais quero saber da NOS.
Obrigado.
Tenho contrato desde abril de 2017 (fidelização de 2 anos) e vou mudar de casa. Atualmente tenho fibra 120mbs e na nova casa, a NOS não me consegue manter o mesmo serviço. Tendo apenas internet satelite até 40mbs e é bastante mais caro. Não tenho interesse nas opções disponibilizadas pela NOS... É possível rescindir o contrato?
Boa tarde,

Na passada sexta-feira (15-12-2017) contactei a NOS para fazer alteração de morada. estes indicaram que o numero da morada não existia (como uma casa com +-23 anos não existe) e que iriam verificar a situação que me indicariam segunda ou terça. Hoje (19-12-2017) lembrei em contacta-los para saber sobre a situação. Tudo bem foi criada a morada e tal, só que agora indicaram que só tenho satélite nesta morada, tendo literalmente a casa ao lado com Fibra, indicado por eles mesmo que a moradia com o numero tal tinha fibra. como isto é possivél? ainda por cima preciso de uma boa velocidade de internet pois a esposa trabalha através da mesma.
@Oscar7 verifiquei e ai a rua tem fibra, nao aparece é o meu numero mas a casa ao lado aparece.. Codigo postal 2910-493, aparece o 51 e o 55 que é literalmente ao lado nao aparece.
Eu já liguei a questionar a situação e o que me sabem dizer é que este numero ainda não chega fibra e que não tem espetativa para quando será colocado a fibra lá. o mais engraçado é que a NOS é a unica operadora que não chega fibra a este numero, qualquer outra operadora chega aqui fibra (já verifiquei os testes de cobertura (NOWO, VODAFONE, MEO)). vá se lá entender esta gente 😑! e o que me chateia é que não posso rescindir o contracto pois ainda tenho algum tempo com eles. mas acho isto um absurdo duas casas literalmente ao lado uma da outra e a uma chega fibra e a outra ainda não podem por fibra, fora que toda a rua já tem fibra.:@, deve de ser muito dificil passar um cabo até a casa -.-! e lá no bastidor da sala técnica -.-!
Boa tarde,

Quero saber se é possível rescindir contrato sem ter penalizações.
Os 2 anos de fidelidade terminam em Agosto de 2018, sendo assim não podendo usufruir do serviço de fibra na localidade de morada actual, eu gostaria de encerrar o serviço.
Apenas deram a hipótese de aderir a outro serviço(satélite) mas terei de renovar o serviço para 2 Anos, e eu não quero porque já tenho serviço de outra operadora nessa morada.

Obrigado, aguardo ajuda.
Boa Tarde,

Em principio vou mudar de casa e o sitio para onde vou acho que a nos nao fornece serviço(pelo menos igual a que tenho contratada). gostava de saber se existe a possibilidade de mudar o contrato para a nova morada se a "nos" tiver lá algum serviço. se nao tiver se existe a possibilidade de cancelar o contrato mesmo que tenha de pagar alguma penalização.

Cumprimentos

João Fernandes

Comentário