Header
Respondido

Movimentos de saldo no telemóvel?


Boa tarde,
Carreguei o meu telemóvel com 9.80€ no passado dia 7-01-2018 para atualizar o meu tarifário WTF, e quando fui ver o meu saldo tinha apenas 1,40€ e o tarifário não renovou.
Gostaria de saber o que aconteceu. Como posso resolver o problema ou reaver o meu dinheiro?
Já tentei procurar solução na área de cliente do site da NOS mas sem sucesso.

Fico aguardar resposta
Obrigado.
Diogo Ferreira
icon

Melhor resposta por Carolina V. 11 January 2018, 13:15

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @DiogoFerreira, bem-vindo ao Fórum NOS! :)

Queremos ajudá-lo! No entanto, como se trata de uma questão específica do seu serviço e para que possamos perceber o que se passa, precisamos que nos contacte através dos meios disponíveis na Ajudinha.
Boa tarde,

Tenho um tarifário de telemóvel "Livre Dia". Consigo consultar o registo de atividade, mas não o valor do saldo utilizado em cada registo de atividade... Como posso obter essa informação?

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Joao Romacho 🙂

Queremos ajudá-lo.

É possível consultar o detalhe de comunicações dos últimos 6 meses (se número estiver activo), contudo as últimas 48h de comunicações podem ainda não estar disponíveis.

Experimente seguir os passos abaixo:
  1. Telemóvel
  2. Detalhes de comunicações
  3. Receber o código de confirmação

Deve apresentar uma página deste género:


Diga-nos se conseguiu, por favor.
Olá Mário,

O procedimento que refere já efetuei, o qual dá o detalhe das comunicações, mas NÃO o detalhe do VALOR DEBITADO em cada comunicação. Preciso é do detalhe (em €) da utilização do saldo.

Obrigado.

Comentário