Header
Respondido

mensalidade


 

Ola boa tarde mais alguém aqui que a Nós resolve aumentar o valor da factura em Julho e não avisa o cliente que o vai fazer? Acho uma tremenda falta de respeito.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 7 August 2021, 08:11

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 3

 

Ola boa tarde mais alguém aqui que a Nós resolve aumentar o valor da factura em Julho e não avisa o cliente que o vai fazer? Acho uma tremenda falta de respeito.

Boa tarde. Sofri o mesmo na fatura de Junho mas vinha o aviso no mês de Abril. Verifique a fatura de Maio ou Junho se não vem mencionado no fundo em letras mto pequenas

olá e Obrigada. Verifiquei até Março e não encontrei…

Reputação 3

Veja melhor outra vez. A mim aparece por cima dos dados para pagamento por MB, logo na primeira página da fatura... Vem mesmo a letras mto mto pequenaa

Reputação 7
Crachá +5

 

Ola boa tarde mais alguém aqui que a Nós resolve aumentar o valor da factura em Julho e não avisa o cliente que o vai fazer? Acho uma tremenda falta de respeito.

Bom dia, pode ter a ver com a atualização de alguns tarifários, prevista na cláusula 5.3 das condições gerais de serviço.

Veja este Tópico: 

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/aumento-mensalidade-marco-2021-23780

Contudo, para uma informação mais credível, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que a moderação possa esclarecer.

Obrigada. Já fiz o envio

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diana Sofia M, @Nelson Alves e @Jose Rodrigues

@Diana Sofia M, a comunidade deu uma boa ajuda!

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário